Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung un32f5500- menu de serviço AJUDA


Posts recomendados

Comprei uma tv samsung modelo un32f5500 só que esta toda desconfigurada imagem verde não conecta mas a internet etc. descobri que meu filho mexeu no menu que serviço (TV em standby pressione mute depois 182 e Power no controle da TV) alterou um monte de opções tentando colocar um playstation 2 para funcionar com imagem colorida liguei para Samsung e a garantia não cobre o serviço. Alguém poderia me ajudar a configurar o menu de serviço me mandar anotado ou em foto de todas as opção sei que vai dar muito trabalho mas conto com a ajuda de alguém dês de já agradeço.

Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ja tentou restaurar pra configuração de fábrica?

Entra no meu e vai em suporte > restaurar ... (restore ...)

Quando a minha sumiu todos os programas instalados eu fiz isso e funcionou.

 

Eu não tenho como mostrar foto do menu porque essa tv que eu tinha durou um ano e acabei trocando por uma lg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruben,

obrigado pela dica, mas já fiz essa procedimento e não adiantou segundo o suporte esse é um menu "secreto" só para técnico não tem como resetar meu filho achou como entrar nele pela internet tem que desligar a TV no controle apertar a tecla mute seguido 182 e Power se alguém for me ajudar com as fotos ou anotado cuidado para não alterar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue a imagens com o menu de serviço com a imagem verde como tinha falado antes, a internet no status de rede fica um X entre o roteador e o globo, pior é a imagem verde e estendida tenho que esta colocando na opção ajuste de imagem para ver todo o MENU da tv porque se deixar 16:9 fica cortando o MENU antes não cortava. E a opção do Menu sei que são muitas, mas infelizmente não se qual seria meu filho não diz que não lembra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VTRX,

Quando você diz imagem da TV é o MODO: TV?

Eu uso só o HDMI1 com o blu-ray e o HDMI2 com o receptor de TV  quando coloco no modo TV fica um monte de chuvisco preto e branco e quando coloco no mode AV fica uma tela preta com uma mensagem de sem sinal.  A tela verde fica só nos HDMIs quando eu chegar em casa do trabalho posto a imagem do MODO:TV .

Se puder só me confirma se é essa mesmo a imagem que você pediu (MODO:TV)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...