Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

O bulk da sua Epson pede reset toda hora?

Recommended Posts

Se você tem uma Epson e o bulk tá dando canseira, pedindo reset a toda hora, ou toda vez que liga:

-Cansei de me enervar com essa situação, troquei bateria quando pensei que tinha resolvido voltou de novo, estava quase a ponto de dar uma marretada na impressora, mas aparentemente encontrei uma solução, não vou ser hipócrita de dizer que é minha porque não tenho necessidade de reconhecimento, quero ajudar se puder, então vamos lá, o tutorial abaixo do youtube sugere para que cole velcro atrás do cartucho, mas eu bolei algo melhor que é o seguinte:

ao invés de colocar velcro, pegue um chip de celular e corte no meio no sentido vertical (de baixo para cima) e como o estojo de catuchos tem uma saliência, encaixei os "meios-chip" no lugar do velcro, resetou na primeira, mas é ainda um experimento, mas pelo menos já conheço a origem e possível que é em último caso a troca do cartucho bulk.

"Viva a Internet o Google, o Youtube" e FCH" porque nesses sítios, mais cedo ou mais tarde encontra-se as soluções e respostas dos nossos problemas...

(Cada chip dá para 2 cartuchos, 4 cores precisa 2 chips ou algo com a espessura semelhante, pensei naqueles plásticos grossos que embalam alguns produtos, mas não achei na espessura)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais