Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jhan1

GTX 780 é boa com um i5-4430?

Recommended Posts

Olá, atualmente possuo uma GTX 780 windforce 3x, porém uso um processador phenom II x4 965 que da gargalo. Estava pensando em comprar um i5, e encontrei esse i5 4430 + uma Asrock Z87 pro 3 como placa mãe. Queria saber de vocês se esse conjunto ficaria bom com a minha placa de video, se ela iria dar gargalo ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não irá dar gargalo, pegue uma Gigabyte GA-H97-D3H na Pichau e o i5 4460 também na Pichau.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, era essa a opção que eu ia fazer, porém achei um amigo vendendo esse kit por 700 reais, daí fiquei na duvida

Compartilhar este post

Link para o post

R$700? Usado né?

Compartilhar este post

Link para o post

Está ótimo, um i5 novo custa cerca de R$700, mas usado é loteria, eu pensava bem antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Loteria você diz da pessoa estar enganado? dele ter algum problema?

eu conheco o cara, é um pc gamer que ele tem e ta vendendo o pc inteiro ou as peças, que são várias. Creio que está tudo em ordem.

A minha única duvida é se vale a pena esse i5 e a placa mãe, se não vai ficar absoleto logo logo

Compartilhar este post

Link para o post

Não estar te enganando, mas eu sempre prefiro pagar um pouco mais pra ter algo novo, e que tenho garantia que está funcionando corretamente. Valer a pena, vale, ainda vai durar um bom tempo esse conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais