Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoa, tenho um computador com as seguintes Configurações:

Placa mãe: p8h61-m asus

Placa de Video: GTS 250 1GB 256 bits

Processador: Core i5 2320 3.0 GHz (2ª Geração)

Hd 500

4 gigas ram

Fonte 500 W Reais

O problema é que a GTS 250 não tem suporte para o Directx 11, logo não consigo jogar nenhum lançamento, e minha a entrada da minha placa mãe é PCI-e 2.0.

Gostaria de saber se vale a pena trocar a placa por uma GTX 550 Ti 1GB 192 bits, já que ela tem suporte ao Directx 11 e utiliza PCI-e 2.0.

Ou vale mais a pena tentar passar a máquina para frente e trocar tudo? Meu objetivo é rodar as jogos que são lançamentos.

Além disso, mesmo trocando a placa em aproximadamente 1 ano pretendo trocar o computador todo. Vale a pena trocar a placa e aguardar mais 1 ano ou devo trocar o Desktop todo de uma vez?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é sua fonte? Eu só botava uma R7 260X, não tem problema sua placa-mãe só ter PCI-E 2.0, não há diferença nenhuma de performance.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é sua fonte? Eu só botava uma R7 260X, não tem problema sua placa-mãe só ter PCI-E 2.0, não há diferença nenhuma de performance.

Fonte de 500 reais.

Você sabe se eu posso ter algum problema de incompatibilidade entre a placa de video e a placa mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte de 500 reais.

Você sabe se eu posso ter algum problema de incompatibilidade entre a placa de video e a placa mãe?

Ele perguntou qual é a fonte, significa o modelo.

500W não diz nada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais