Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ptbsde

PC Gamer de até R$3000,00

Recommended Posts

Quero montar um computador novo para jogos de até R$3000,00.
Tenho preferência em Intel, mas sugestões de outras marcas são bem vindas.

O que preciso: 
  -Processador
  -Placa Mãe
  -Placa de Vídeo
  -Memória
  -Gabinete
  -Fonte
(HD  + Periféricos eu já tenho)

Eu dei uma pesquisada e cheguei às seguintes peças:
  -Processador Intel Core I5 4460 LGA 1150 3.20Ghz 5GTS 6M Cache 

-Placa Mãe Asus para Intel B85M-E/BR LGA 1150 
  -(2) Memória Desktop Kingston Hyper X Fury HX316C10F/4 4GB 1600MHZ DDR3 NON-ECC CL10 DIMM 

- Gabinete Cooler Master K380 Preto XC-K380-KW Lateral em Acrílico USB 3.0 
  -Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GTX 760 2GB DDR5 256 Bits}

Porém me disseram que eu consigo specs melhores e mais baratos do(a) FX

Espero que possam me ajudar, agradeço desde já.

Editado por ptbsde

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual fonte e HD você tem aí?

Vai comprar pela Internet mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Infelizmente não tem como eu checar a marca da fonte, estou no trabalho. Porém eu sei que ela é de 550W Real.

E sim, planejo comprar pela internet.

Editado por ptbsde

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Infelizmente não tem como eu checar a marca da fonte, estou no trabalho. Porém eu sei que ela é de 550W Real.

Bom, fonte é a base do PC.. Sem saber o quão boa é essa base, fica difícil de indicar algo..

Quando conseguir essa informação, dá pra prosseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Então me recomende uma fonte também por favor, + a fonte pode ultrapassar 3000$.

Editado por ptbsde

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais