Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mais entrar em chats


Posts recomendados

Olá, pessoal!

 

Bem, espero que desta vez eu tenha algum tipo de retorno, pois da última eu não tive uma ajuda sequer por aqui - pelo menos tive o problema resolvido mais tarde -, não sei por qual motivo, já que o assunto era mais específico com o fórum. No mais, esquecemos o passado e vamos ao presente.

 

Bem, recentemente instalei um roteador wireless aqui em casa, tirei o antigo que não tinha antena para wi-fi e coloquei esse. O que quero dizer com isso é que não lembro exatamente se o problema foi antes da instalação ou depois dela, mas conhecidentemente neste intervalo de tempo eu não consigo mais acessar os chats do xat.com (não sei se pode 'divulgar' sites aqui ou se estou na seção certa, mas cliquei em outros...). Bem, vou anexar uma print pra vocês e daí vocês podem ver o problema que eu estou enfrentando. Aparece uma mensagem que tenho que fazer login e tal. Tudo bem. Eu tentava fazer login ou se cadastrar e dizia que eu já era cadastrado/registrado, sendo que eu nunca fui... Pois bem, pedi para um amigo fazer uma conta para mim. Acessei a conta, como pede na mensagem, e mesmo assim não obtive êxito, pelo menos não quanto eu queria. Acontece que depois eu apareci como visitante no chat (boneco verde), mas logo em seguida a mensagem voltou a aparecer e o meu boneco/nome no chat sumiu, como antes... Fiz todos os procedimentos possíveis, como limpar os dados pelo CCleaner, clicar com o botão direito no chat e ir em configurações, e colocar em nenhuma a taxa de armazenamento dos chats através do adobe flash (como explica em vários cantos da internet), inclusive essa forma deu no mesmo que fazer login (eu aparecia no chat e depois aparecia a mensagem), apaguei a pasta do xat do meu Disco C... Enfim, fiz tudo que eu achei na internet e que sabia, e mesmo assim continua aparecendo a mensagem. Estou com adobe, java, o que vocês imaginarem atualizados...

 

Gostaria de contar com a ajuda de alguém, pelo amor de Deus, pois eu preciso ter acesso ao chat, já que trabalho em rádio e preciso atender os ouvintes. Peço por gentileza que alguém desta vez me ajude. Obrigado!

 

P.S.: O problema já tem 2 ou 3 dias.

P.S.²: Isso acontece não importa o navegador que eu utilize... Mesmo aqueles que eu nunca utilizei e que não tinham cookies ou histórico.

P.S.³: Visitei o fórum do site falado, tentei fazer uma conta, mas não consegui, pois está em inglês e eles pedem uma coisa lá que eu não entendi. Mesmo assim, faz meses que não respondem na seção do Brasil, por isso estou tentando vocês.

post-687840-0-67261200-1418591866_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...