Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DioY

Qual fonte é a melhor fonte para esta configuração ?

Recommended Posts

Olá a todos, desde ja agradeço suas ajudas.

Minha antiga fonte queimou, mas ela era um ''produto bomda'' a Black Duex 500''reais'', e queria saber qual a melhor fonte para esta config

Processador - i53470

Placa mãe - P8H61 LX 0.3
Memoria - 4 GB

HD - SAnSumg 500GB (2x)

Placa de video -  GtX 750TI

Eu tenho em mente duas fontes a  :::

Fonte ATX Corsair 500W CX500 CP-9020047-WW 80 Plus Bronze
Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze (100-B1-0600-KR  

Qual site você me recomendam comprar, será que oemshop e.ou balão da Informatica ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a CX-430 no mercado livre por 187 reais enquanto na kabum estava 220 A vista com "desconto" no boleto + Frete

Então, se quiser procurar, aconselho procurar um bom vendedor mercado líder ou pesquise em lojas oficiais pelo buscape.com

As duas fontes são boa, acho que esta situação é procurar uma delas pelo melhor preço já que estão no mesmo nível

Editado por Marcelo Checon

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, seu PC não consome tanto assim não. Uma Corsair CX-430 dá conta sossegada, ainda mais que sua GTX 750Ti consome uns 65 Watts, apenas..

http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-430w-cx430-cp-9020046-ww-corsair-71552

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço pela atenção. 
Sim, minha config consome muito pouco, porém eu consegui uma CX500 por R$245,00(com frete), e esta CX430 esta R$220,00 (com frete). Eu pergunto se compensa eu colocar a de 500w  para qualquer up que eu possa dar no PC ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço pela atenção. 

Sim, minha config consome muito pouco, porém eu consegui uma CX500 por R$245,00(com frete), e esta CX430 esta R$220,00 (com frete). Eu pergunto se compensa eu colocar a de 500w  para qualquer up que eu possa dar no PC ?

25 reais é pouco até.. Até compensaria.. Depende do upgrade..

Uma boa fonte de 500 Watts segura 95% das VGAs do mercado.. Não sei que tipo de mudança pensa em fazer aí..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais