Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte é a melhor fonte para esta configuração ?


DioY

Posts recomendados

Olá a todos, desde ja agradeço suas ajudas.


Minha antiga fonte queimou, mas ela era um ''produto bomda'' a Black Duex 500''reais'', e queria saber qual a melhor fonte para esta config

 

Processador - i53470

Placa mãe - P8H61 LX 0.3
Memoria - 4 GB

HD - SAnSumg 500GB (2x)

Placa de video -  GtX 750TI

 

 

Eu tenho em mente duas fontes a  :::

 
Fonte ATX Corsair 500W CX500 CP-9020047-WW 80 Plus Bronze
Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze (100-B1-0600-KR  

 

 

Qual site você me recomendam comprar, será que oemshop e.ou balão da Informatica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a CX-430 no mercado livre por 187 reais enquanto na kabum estava 220 A vista com "desconto" no boleto + Frete

Então, se quiser procurar, aconselho procurar um bom vendedor mercado líder ou pesquise em lojas oficiais pelo buscape.com

 

As duas fontes são boa, acho que esta situação é procurar uma delas pelo melhor preço já que estão no mesmo nível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pela atenção. 

Sim, minha config consome muito pouco, porém eu consegui uma CX500 por R$245,00(com frete), e esta CX430 esta R$220,00 (com frete). Eu pergunto se compensa eu colocar a de 500w  para qualquer up que eu possa dar no PC ?

25 reais é pouco até.. Até compensaria.. Depende do upgrade..

 

Uma boa fonte de 500 Watts segura 95% das VGAs do mercado.. Não sei que tipo de mudança pensa em fazer aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...