Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
roberta187

RESOLVIDO far cry 4 travando após 3h de jogo.

Recommended Posts

Boa noite, meu pc esta travando depois q fico jogando far cry 4(versao 1.5.0) durante 3horas nao é só ele o watch dogs(sim ele ta atualisado) tambem os FPS sao otimos jogo no ultra.

conf:

4gb ram

fx8350

R9 270x 4gb sapphire dual x

Corsair cx750

minha teoria é q ambos esses jogos estão travando porque o minimo deles é 4gb d ram ou meu hd porque ele é antigo (sata 2 7200rpm 2mb cache 160gb) sera q é isso? enfim jogos leve como BF 3 está normal com 120FPS e nao trava mesmo depois d 5h d jogo.

também pensei q poderia ser a placa-mãe m5a78l-m/usb3 mas nao sei se é acho q se fosse iria ter problema em todos jogos.

Obs: o processador a placa-mãe e a placa d video tem 2~3 mes d uso. persebi q a luz do cpu uma luz azul q fica na frente piscando fica acessa quando começa travar e quando saio do jogo o pc fica lento e volta ao normal depois de uns 2min fora do jogo, nao é temperatura também pois estão normais alem q o meu gabinete é pequeno mais coloquei um ventilador na frente por enquanto, vou compra um gabinete novo essa semana, porém mesmo sem o ventilador as temperaturas ficam normais só coloquei o ventilador para o ar quente da cpu nao entrar na fonte para ela nao esquentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

descobri o problema era do jogo, no update 1.5.0 tem um bug q faz o jogo usar mais memoria ram como eu tenho apenas 4gb fica com falta d memoria ram e da esse travamento depois d um tempo jogando, com o update 1.6.0 resolve esse problema e o jogo fica normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais