Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Fantinel

Retorno de áudio no microfone

Recommended Posts

ÉÉÉÉÉÉ meu povo, é o seguinte, tenho um pc razoável a mais ou menos 3 anos e ele sempre teve esse problema, é um Core i5(eu sei que o processador n tem nada a ver) com uma placa da Gigabyte GA-Z77M-D3H(aí é onde eu acho que ta o problema)...enfim, ao longo desses quase três anos o pc sempre teve um retorno de áudio, o microfone sempre capta o áudio(pelo menos uma parte dele) do que ta sendo reproduzido, já tentei atualizar o driver de áudio(VIA audio driver) e não mudou nada, eu procurei entre deus e o mundo o que fazer pra arrumar e nada adiantou(configurar a sensibilidade do microfone, o volume dos programas, mas eu não consegui configurar o áudio em estéreo/mono), depois disso eu acho que a melhor solução seria comprar uma placa de som barata(uns 40/50 reais), já que essa onboard é meiiii *****, aí que vem a pergunta: eu quero colocar uma nova placa de som e substituir o driver de áudio do pc a fim de eliminar esse problema, quero saber se existe algo a mais que possa ser feito com relação ao software e se tem alguma placa que vocês possam me recomendar? E só...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que mexer no programinha da placa de som.

Eu descobri isto, quando substituiu um headset, que pifou depois de 5 anos de uso, por outro que tive trabalho para ajustar.

Fui mexendo em tudo, que correspondia a ele, e a parte do microfone foi trabalhosa.

Tem que ajustando, e testando com o programa de  gravação do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais