Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cristianogro

RESOLVIDO Semana de 08-12-2014 até 14-12-2014

Recommended Posts

Já temos 1.883.315.840 de pontos no total, mantivemos uma boa pontuação de 13.679.616 essa semana, somos o 51º time com mais pontos no projeto, fomos o 43º time mais ativo na semana, com 65 membros pontuando, continuamos sendo o time mais ativo e com maior pontuação geral no Brasil e na América Latina. Essa semana tivemos 2 novos membro no time que já sei que são a mesma pessoa, foi apenas um engano de configuração, os membros são: Joao Dub e JoaoDub, seja bem vindo ao time @João Dub  :bandeira:  :aplausos: 

Parabéns a todos pelo excelente desempenho, tenham uma excelente semana e Keep Folding!                 :joia:

Acima de 1 milhão de pontos:

1 - Sambaquy    2,619,072
2 - Shaka[AU]    1,437,576
3 - Linomar       1,384,704

Acima de 500.000 pontos:

4 - josefogaca           988,944
5 - V i_X                    975,516
6 - meijisakas­hita      854,972
7 - Fazenda CDH     714,896
8 - iky the cat            557,799

Acima de 200.000 pontos:

9  - lark2                       473,792
10 - Nilux                      472,768
11 - cristianog­ro           370,682
12 - judo boy                286,088
13 - ALAN DAWSON    270,746
14 - Correr                   252,455
15 - alexbertan­i            232,588
16 - BigNapinha           230,88

Acima de 100.000 pontos:

17 - T santos     138,125
18 - robertordf   115,124
19 - Fernandol  114,944
20 - Diegao67   112,500
21 - Xita            104,494

Acima de 50.000 pontos:

22 - ApoloBrz                     99,125
23 - diegonix                      97,500
24 - FabioPandi­m              82,224
25 - Rafael Coelho            59,100
26 - Fabiano C. Badawi    57,744
27 - marockosu                53,162
28 - thevirtua                    52,603

Acima de 25.000 pontos:

29 - Diego K                          47,834
30 - Jsouza                           42,431
31 - pradi                              40,658
32 - andrighi                         32,701
33 - trabanomAn­onymous    29,728
34 - joaquimjun­ior                 26,982

Acima de 10.000 pontos:

35 - Ghandy                     24,599
36 - wadsonleit­e               24,096
37 - reh.suport­e               22,048
38 - easyhelpin­fo             21,636
39 - yohan                       19,852
40 - cg150mt                   19,625
41 - EribertoTo­rres         16,418
42 - Vinicius Vianna47    15,527
43 - omesmojair­o            13,113

Acima de 5.000 pontos:

45 - _teco                                8,436
46 - Bisk8                                7,660
47 - ffiskare                             7,645
48 - adamantium­rages            6,516
49 - NRZimmer                       5,477

Acima de 2.000 pontos:

50 - Luiz Antonio de Souza   4,377
51 - Osk9                              4,237
52 - NohanMelo                    2,922
53 - zenao                             2,850
54 - Vorrac                            2,785
55 - Kernelllll                         2,486
56 - foldingilk­yest                  2,000

Acima de 1.000 pontos:

57- jhfc1986          1,659
58 - MarcusCarl­i   1,216

Acima de 1 ponto:

59 - De Los Santos    901
60 - renbs                  873
61 - djneyzinho          559
62 - Joao Dub            490
63 - sardelari             325
64 - Denodado          234
65 - JoaoDub            125

• Curtir 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah.. nem eu lembrava de 2k pontos, achei que nada!!!!! creeeeeeeeeeedo

Compartilhar este post

Link para o post

:joia: @cristianogro

Parabéns a todos que ajudaram a construir mais essa marca. O trabalho é árduo, mas Keepamos Foldando.

Bem vindo João.

Aqui sigo em ritmo moderado e sem novidades no quesito hardware, mas vejo que alguns amigos do folding receberam presentinhos bacanas do papai Noel. ;)

:bandeira:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

tentei foldar hoje, e travou.... que coisa :(  mas to envolvido por demais com provas, então acho que essa semana vai ficar... to aguardando minha placa SCSI entrar em atividade (vir os hds) e terei de reinstalar tudo

Compartilhar este post

Link para o post

tentei foldar hoje, e travou.... que coisa :(  mas to envolvido por demais com provas, então acho que essa semana vai ficar... to aguardando minha placa SCSI entrar em atividade (vir os hds) e terei de reinstalar tudo

Nem no browser não vai?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar dar um gás essa semana, estarei de férias coletivas aqui no trampo por duas semanas... então serão duas semanas sem pontuar... o usuário do i7 2600 já está de férias, vou ver se consigo utilizar o PC dele para o Folding... O time está forte, parabéns a todos! 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem no browser não vai?

no browser travou.

vou aproveitar e mudar os trolões de posição. para melhorar a circulação de ar.. tá  na hora

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, parabéns ao time todo, capaz de manter-se aguerrido no Folding apesar do calorão. Faço minhas as palavras do @Dieg@o, o Papai Noel chegou mais cedo e trouxe um presentaço! Espero que chegue também para mais alguém para melhorarmos cada vez mais.

Em segundo lugar, alguém aí sabe configurar o PC para ligar sozinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, parabéns ao time todo, capaz de manter-se aguerrido no Folding apesar do calorão. Faço minhas as palavras do @Dieg@o, o Papai Noel chegou mais cedo e trouxe um presentaço! Espero que chegue também para mais alguém para melhorarmos cada vez mais.

Em segundo lugar, alguém aí sabe configurar o PC para ligar sozinho?

Na parte de gerenciamento de energia da bios deve ter alguma opção acredito, provavelmente só programar e deixar tudo na tomada.

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte de gerenciamento de energia da bios deve ter alguma opção acredito, provavelmente só programar e deixar tudo na tomada.

Se a gente instalar o cliente V7 e configurá-lo com seus dados, deixar como serviço e mandar ele ligar sozinho quando ninguém mais está presente, o micro fica ligado processando o Folding.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a gente instalar o cliente V7 e configurá-lo com seus dados, deixar como serviço e mandar ele ligar sozinho quando ninguém mais está presente, o micro fica ligado processando o Folding.

Entendi a ideia, é uma boa, só na abdução de máquinas então :)

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi a ideia, é uma boa, só na abdução de máquinas então :)

Exato. E há quem diga: "Mas não tenho acesso como administrador, não consigo instalar programas". Para isso há os programas que apagam a senha de administrador. A propósito, o que eu costumo usar faz essa limpa, mas salva um arquivo com a senha anterior. Basta criar a tua senha sobre a antiga (fazendo o backup da antiga antes, é claro), instalar o teu programa, no caso o Cliente V7 do Folding, configurar o que precisa e recolocar a senha antiga no seu devido lugar.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal! Estou meio sumido do fórum, mas esse período arranjo um monte de coisas pra fazer e fico bem ocupado... E o tal do DotA 2 está ocupando boa parte do meu tempo quando fico no PC, kkkkkk... 

No mais, estou tentando manter a pontuação perto de 1kk por semana. Não está tão fácil, visto que emprestei um dos PCs e tirei por enquanto a 280X do folding (e pus o browser pra rodar no PC que está instalada).

Mas é isso aí, boa semana a todos e Keep Folding!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Zeca Pagodinho

Bios -> ligar pc automaticamente na hora AA:BB:CC -> seja feliz.

Mas diferente de um SO para servidor que roda os serviços sem precisar logar o usuário, em um SO comum (windows 7 por exemplo) você precisa fazer logon (e no caso do windows) criar uma tarefa no 'agendador de tarefas' e ser feliz :D

E que programa tu usa ae para ver as senhas admin do pc ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Zeca Pagodinho

Bios -> ligar pc automaticamente na hora AA:BB:CC -> seja feliz.

Aqui estamos de acordo. E dá para escolher a periodicidade com que o micro deve ser ligado, se diariamente, semanalmente, todas as quintas-feiras, etc. Depende de quão complexas serão as opções.

Mas diferente de um SO para servidor que roda os serviços sem precisar logar o usuário, em um SO comum (windows 7 por exemplo) você precisa fazer logon (e no caso do windows) criar uma tarefa no 'agendador de tarefas' e ser feliz :D

Aqui discordo. Qualquer sistema, seja Windows, Linux, FreeBSD, Solaris e qualquer outro, há como configurar o micro para rodar serviços independentemente do login. Os serviços são independentes do usuário, são base do sistema, fornecem subsídios para desempenhar as funções para as quais o SO foi construído. Por exemplo, ao logar com um usuário qualquer, o programa que te dá essa opção (o gestor de login) é um serviço que é iniciado ao carregar o SO.

O Agendador de Tarefas pode ser usado para desligar o micro, com as mesmas funções (ou mais funções) que encontramos quando configuramos o micro para ligar. Da mesma forma que podemos ter serviços independentes de login, o Agendador de Tarefas nos dá a opção de rodar uma tarefa independentemente do login de usuário, ou seja, essa tarefa não precisa estar vinculada o teu usuário/login.

E que programa tu usa ae para ver as senhas admin do pc ?

Bueno, só que todo o trabalho que você quer que o micro faça sem depender de login precisa do poder de Administrador do sistema (root, para quem está mais familiarizado com o Linux, por exemplo). Então eu busquei e encontrei um programa que é muito útil. O Elcomsoft System Recovery (ESR).

Up to 40% of support calls are related to forgotten passwords and locked logins. Recover or reset Windows system passwords easily and automatically! There is no need to format the disk or reinstall Windows. Just boot from the CD and unlock your system in a matter of minutes! Elcomsoft System Recovery can reset account passwords instantly, while supporting full-scale attacks to recover the original passwords. ESR also unlocks locked and disabled user and administrative accounts in Windows NT, 2000, XP, 2003 Server, Vista, and the latest Windows 2008 Server.

É fornecido uma ISO que você grava num CD ou DVD para reiniciar o micro a partir dele. Claro, o micro deve estar configurado para procurar por outros meios de inicialização antes do disco rígido, como pendrives e CD's/DVD's, e isso depende do acesso à BIOS/UEFI BIOS. Estamos considerando que esse é um passo que não precisa de "gambiarras".

O micro inicia pelo CD/DVD e então basta seguir alguns passos simples, praticamente automáticos, para fazer o backup do arquivo que guardará a senha atual do administrador e depois reescrever uma nova senha. Ao iniciar o micro normalmente, faça login como administrador do SO, instale os programas que desejar, faça as alterações que forem precisas, reinicie o micro com o CD/DVD do ESR e restaure a antiga senha com o arquivo onde foi feito o backup. Tudo voltará a ser como era antes, só que com as configurações para ligar, rodar o Cliente V7 como serviço, e desligar, tudo automaticamente.

Foi assim que fiz com micros de um dos locais onde trabalhei e me renderam de 700K a 1 KK de pontos semanais. Agora são poucas dessas máquinas que ainda continuam trabalhando, pois o pessoal de TI já deve ter reconfigurado tudo como era antes, mas durou quase um ano.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eita zeca, isso que chamo de emprestar as máquinas x)

Por sorte sou do TI, mas as máquinas que temos.... nem adianta perder tempo colocando o folding nelas (tudo pentium, core2duo )

edit: obrigado pela aula.

Eu só tinha visto essas coisas de boot automatico pela bios, agendador de tarefas por cima, nunca precisei utilizar então sou um pouco ignorante nesse assunto :P

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar dar um gás essa semana, estarei de férias coletivas aqui no trampo por duas semanas... então serão duas semanas sem pontuar... o usuário do i7 2600 já está de férias, vou ver se consigo utilizar o PC dele para o Folding... O time está forte, parabéns a todos! 

Com o i7 2600 ajudando dá uma baita diferença na pontuação diária... :lol:  Apesar de estar saindo de férias hoje, vou deixar o PC ligado no Folding... torcer para não ter atualização do W7, queda de energia ou algum puxa saco meter o dedo no Power do PC para desligá-lo... vamos ver até onde vai...  :seila:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu babei num pc dum conhecido meu, montou novinho, duas hyper x de memória (8gb) e um i3 3,6GHz....ai que eu si babei.....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Time de parabéns.Semana foi forte.Novos foldadores.Esse fim de ano vai ser sem presentes.Tava namorando um i7 3770 + R9280x mas não deu.

Parabéns @cristianogro pelo tópico e pela boa vontade de sempre faze-lo pra nos todos.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Com o i7 2600 ajudando dá uma baita diferença na pontuação diária... :lol:  Apesar de estar saindo de férias hoje, vou deixar o PC ligado no Folding... torcer para não ter atualização do W7, queda de energia ou algum puxa saco meter o dedo no Power do PC para desligá-lo... vamos ver até onde vai...  :seila:

Desativa a atualização do W7 e cola o botão ligado  :chicote:  ou desativa o botão e seja feliz  :jump:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desativa a atualização do W7 e cola o botão ligado  :chicote:  ou desativa o botão e seja feliz  :jump:

Pior que não consigo desativar a atualização, não tenho permissão...  :(  colar o botão ou desativá-lo são boas opções  :rolleyes:  mas não rola... tem câmeras nos vigiando 24h por aqui... vou ter que contar com a sorte mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

5 mião :D

Bora subir os pontos de ajuda XD

E adeus upgrades no pc até o fim de 2015, comecei a compra de um apart em out/2014 e essa joça tá puxando 99% da minha grana :x

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não consigo desativar a atualização, não tenho permissão...  :(  colar o botão ou desativá-lo são boas opções  :rolleyes:  mas não rola... tem câmeras nos vigiando 24h por aqui... vou ter que contar com a sorte mesmo...

Eu tava só de zoeira, colar botão jamais né :), pena que não dá pra desabilitar a atualização do W7, vai ter que contar com a sorte mesmo

5 mião :D

Bora subir os pontos de ajuda XD

E adeus upgrades no pc até o fim de 2015, comecei a compra de um apart em out/2014 e essa joça tá puxando 99% da minha grana :x

Parabéns pelo quinto milho, que seja mais um de muitos.

um-milhao-de-reais-300x134.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais