Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marcus Vinicius_745755

Led do modem d-link 500b acende não acende de jeito nenhum

Recommended Posts

Seguinte estou com um modem d-link 500b,estava para rotear ele,nos primeiros momentos consegui acessar o menu de configuração dele,só que em um instante,ele não entrava mas ,desde  então depois fiquei sem condições pois com o led ethernet desativado ,e fiquei sem conseguir conectar na internet,e na configuração, ja tentei com outro computador,e com outro modem e mesmo cabo, o gateway padrão,fica 255.2555.0. só falta o led acender e não acende.. Vou a central de rede e compartilhamento a placa de rede fica como "cabo não conectado),porém Estou navegando normalmente com outro modem e com o mesmos cabos e o mesmo computador... Mas neste modem não,não consigo acessar as configurações do modem,ja tentei resetar e não funcionou de forma alguma. Ja tentei em notebook também o ethernet persiste desativado. Se puderem me dar sugestões de como solucionar o problema ficarei grato ;D.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Não sei resolver o seu problema.

 

Você também fez a pergunta na seção errada. :huh:

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá  Marcus_Vinicius_745755, 

 

Por gentileza, nos contate através de nossos canais de relacionamento.

 
http://www.dlink.com.br/suporte/ícone D-Chat (Atendimento Online)
 
Suporte via email: suporte@dlink.com.br
 
 
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
 
D-Link Brasil
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×