Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
heldercarvalho

AJUDA PARA INSTALAR O OFFICE 2013

Recommended Posts

Estou querendo instalar em meu computador com windows 7 64 bits, o office 2013. Mas não estou conseguindo pois toda vez que clico no instalador aparece uma mensagem de que não consegui instalar porque o programa 32 bits "Microsoft Office Professional Plus 2010" está em meu computador. Sendo que já desinstalei o office que eu tinha que era o  "Microsoft Office Professional Plus 2010" , e já apaguei todos os registros do meu computador pelo "REGEDIT". E também já tentei desinstalar pelo "CMD" com os comandos abaixo:

wmic
product get name,version
product where name="Microsoft Office Professional Plus 2010" call uninstall

Mas não quer desinstalar. O nome do office continua lá, sendo que já fiz tudo o que escrevi acima. Não sei mas o que fazer e não quero ter que formatar o computador. 

Por favor se alguém tiver uma solução ai me falem.

IMAGEM DO PROBLEMA:
post-746128-0-35554600-1418623239_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu quase a mesma coisa comigo, quando tentei desinstalar o office 2010 32 bits do note da minha esposa.

E quando tentei instalar o office 64 bits, recebia mensagem parecida com a sua.

Pesquisando encontrei uma ferramenta num site da microsoft que removeu todos os vestijos da instalação anterior, ai consegui proceguir com e instalar com exito.

Acho que é este o site que baixei, se não me engano: 

http://blogs.technet.com/b/office_br/archive/2011/06/14/problemas-com-a-desinstala-231-227-o-do-office-2010-2007-ou-2003-no-painel-de-controle-use-a-fix-it-tool.aspx

abx.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o que você me falou, mas não funcionou de primeira. Quando usei o FIX IT em meu computador acusou um erro e o FIX IT não funcionou. Ai tive uma ideia, pensei que o FIX IT precisava do Offece instalado no computador para ele funcionar corretamente, mas eu já tinha desinstalado o Office do meu computador e por alguma causa que desconheço ele ainda estava nos históricos de meu PC, mesmo eu tendo apagado os registros. Pois eu instalei novamente o Office 2010 e ai sim, usei novamente o FIX IT, e agora sim, DEU CERTO!. Consegui instalar o office 2013. 

Obrigado por seu conselho pois foi a partir dele que consegui solucionar meu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais