Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo da GTX 970 comprar?


Posts recomendados

fiz essa pesquisa mas procuro o melhor custo x beneficio , tenho dúvida se o clock maior em algumas delas vai trazer um beneficio que justifique um investimento maior, também acho significativo consumo e qualidade de construção se tiver como me elucidar essas dúvidas eu ficaria muito grato!

 agradeço dês de já

obrigado

 

 

post-569736-0-48839900-1418633968_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha como os amigos ai falaram o clock n vai fazer muita diferença ^^ porém o preço da zotac em alguns sites a diferença d epreço para uma da gigabyte é cerca de 50 reais mais vale pegar uma gigabyte por ter uma Arquitectura de refrigeração fora de serie

pega esta na pichau http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-970-windforce-4gb-gddr5-256bit-gv-n970wf3oc-4gd-box

 

ou na balão https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/76617/Placa-de-Video-Gigabyte-GeForce-GTX-970-WindForce-GV-N970WF3OC-4GD-Memoria-de-4GB--256-Bit-PCI-Express-30

 

obs: a pichau esta bem acima na balão em termos de rapidez envio etc mais ai tu escolhe abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu não pegaria a Gigabyte G1, ela teve muito hype e o preço subiu bastante

A Zotac é uma boa alternativa por causa dos 2 anos de garantia nacional e é bem confiável

Galax é muito TOP, mas é dif achar por aqui

Eu iria de MSI Gaming, o TwinFrozr é tão bom quanto o WindForce 3x, é mais silencioso e custa menos que a G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom saber esses detalhes

por isso postei a dúvida

também sei que um RMA eficiente é importante, nunca se sabe quando vai precisar e se precisar que funcione

mas existe um porém, parece que as gtx 970 estão " sumindo" no mercado e pelo que estou vendo existe diferenças absurdas de uma loja para outra no valor no mesmo modelo quando disponível

li algo sobre problemas nos heatpipes das evgas não sei se confere

na verdade são muitas opções e quase nenhuma disponível


estou pendendo para a dica do will 1202 e quase pegando a GV-N970WF3OC-4GD que ele indicou pelo que vi são os melhore preços 

 

alguém sabe se toda gtx 970 entra na promoção dos games gratuitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom saber esses detalhes

por isso postei a dúvida

também sei que um RMA eficiente é importante, nunca se sabe quando vai precisar e se precisar que funcione

mas existe um porém, parece que as gtx 970 estão " sumindo" no mercado e pelo que estou vendo existe diferenças absurdas de uma loja para outra no valor no mesmo modelo quando disponível

li algo sobre problemas nos heatpipes das evgas não sei se confere

na verdade são muitas opções e quase nenhuma disponível

estou pendendo para a dica do will 1202 e quase pegando a GV-N970WF3OC-4GD que ele indicou pelo que vi são os melhore preços 

 

alguém sabe se toda gtx 970 entra na promoção dos games gratuitos?

sobre games gratuitos n sei te informar visse , mais o preço dessa gigabyte esta muito bom e se n comprar logo ela se acaba rapidinho por sua procura q ta grande

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me dizer o tamanho em centimetros da 970? to come medo de nao caber no meu gabinete x trike biturbo.

sao todas iguais? tem agulma menor, porque vi q algumas tem 2 ventoinhas e outras tem 3..

seria esse teu gabinete? http://www.kabum.com.br/produto/49626/gabinete-x-trike-bi-turbo-sem-fonte-636b-preto

se for cabe com uma bela folga tanto as com 2 fans como as com 3 fans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...