Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera, uns dizem que para rodar BF3/4 é necessario mais que 4gb, que eles usam tudo (6gb) ou seja, o bom é ter 8, estou com o BF3 da Origin aqui para testar o modo online e gostaria de saber se terei problemas nele rodando no Mediun/FullHD?

Postado

BF3 não é capaz de usar mais de 4GB (incluindo memória de vídeo se não me engano), já o BF4 pode. Rodei o beta do 4 no médio (1080p) com 4GB de RAM sem problemas (windows 8 e HD6950).

Postado

resolvido, ja jogeui no mult. bem de boa, na verdade so si de uma coisa, nao deu lag algum, e ainda mexi no google, mas tem um porém, nao sei nada, nao sei o que devo fazer, pegar bandeira, hastiar bandeira, kkkkk

2/10 ta louco!

• Curtir 1
Postado

@

É só aparar as balas para os colegas do seu time, por enquanto, já está bom de mais! Depois você da uns tiros de saturação para receber mais uma enxurrada de bala de canhão na sua direção e pronto. Já está ajudando seu tipo a despistar o inimigo. 

eheheheh

• Membro VIP
Postado

@GHS4Ever 

O ruim é encontra servidores pra jogar...mas se quiser upar as armas mais rápido, vá para o TDM (team death match) consegue "matar" bastante e destravar as armas e acessorios.

Postado

Achei o Battlefield 4 mais leve que o Battlefield 3 em alguns aspectos. Por exemplo no low, onde do BF4 é mais (''cinzento'') enquanto do BF3 é mais bonito. Eu ainda jogo o BF3 :) tenho o BF4 mas PC não tá rodando legal igual o 3.

Postado

verdade! entrei no TDM, rapaz, mato bem mais fácil e so faco frags positivo/neutro, alguns é claro negativo, porém diferenca de 4-8 uehuehhu

liberei o que queria, heet sicker caca, heli e AA, fora outras coisas.. agora ta fácil. liberei uns SV98 mais acessorios.. carro so conquest, mas armas e acessorios tudo no DM... TOp demais... de 12, fuzil, SMG e o SV sem scope.

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal estou com um problema, é que comprei bf3 e n consigo jogar, n tem server com ping baixo, gostaria de saber se tem como baixar o ping de alguma forma?

• Membro VIP
Postado

Ping alto em quanto?

Eu jogo em servidor americano com ping até 180ms e está muito bom...servidores no brasil é bem difícil achar, pois a maioria migrou pro BF4.

• Membro VIP
Postado

Saquei, eu não manjo nada desse lance de rota e pacotes da internet, mas aqui depois que o google mudou o serviço de DNS o ping pra fora ficou maior, antes esses 180ms ficavam em 150ms. Pergunta na área de redes e internet do fórum, lá o pessoal deve saber te ajudar com isso.

• mês depois...
Postado

Estou tentando jogar o bf3 com uma 9800 gtx/gtx+, i3 550 e 2 gb ram, mas não estou conseguindo, é que fica dando muitas travadas, instalei msi afterburner para ver os fps e eles sempre estão altos( 35-80), o ping  fica baixo, o que pode ser?

Postado

Estou tentando jogar o bf3 com uma 9800 gtx/gtx+, i3 550 e 2 gb ram, mas não estou conseguindo, é que fica dando muitas travadas, instalei msi afterburner para ver os fps e eles sempre estão altos( 35-80), o ping  fica baixo, o que pode ser?

ou o server é ruim (só ping baixo não é tudo) ou o processador ta dando piripaque

Postado

acabei de destravar os dois núcleos logicos, os fisicos ja estavam destravados, mas n adiantou.

Pode ser um tanto de coisa, desde driver da placa de video com problema até driver da placa de rede ou a própria placa com problema. Ping, geralmente quando não problema de hardware local ou de software mesmo ( tipo algum programa com uso excesso do processador ou com algum bug, conflito ou até mesmo malware). Nesse caso, é bom fazer uns testes por eliminação. Tipo: problema com ping, acontece só nos servidores dos jogos? Acontece quando você da o comando ping no prompt de comando para qauqluer site? É problema de muitas pessoas acessado a internet em sua rede local?  

Postado

Por exemplo no jogo Point Blank depois que eu coloquei net de 15 mb n tive mais problema com ping, divido a internet com mais uma pessoa mas acho que com essa velocidade da conta.

• mês depois...
Postado

Fala galera do cdh to com uma duvida aqui que é seguinte vi varios topicos falando sobre fps qe quando ta baixo fica injogavel etc

porém eu com minha gtx550ti to rodando em full hd no ultra e realmente fs fca baixo por volta de 25.30. Mais nao notei nenhuma travadinha oou lag mesmo com fps baixo. porque disso galera ?

Postado

@Lucas Lemi

Sinceramente, muito estranho, usava uma gtx 650 e jogava no medio... full hd a 50fps +/-

no alto ela suava, mas ultra?

e isso na 550Ti que é um pouco mais fraca?!

estranho!

manda seu setup!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!