Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Estão fazendo uma put jogada de marketing com esse negocio do Facebook!Mas estou esperando mesmo um video multiplayer e com mais cenas dos veiculos.

BF3 vai ser o jogo do ano,da decada,do século,do milênio...ou pelo menos será até lançar o 4 hehe

To achando que não vou resistir e vou comprar esse jogo na pre-venda junto com a expansão "Back to Karkand",enquanto não lançar o jeito é brincar nos antecessores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo vai ser tudo de bom!

Mas será que meu pc roda esse game?

Intel® CoreTM i5-480M, 2,66GHz

Windows® 7 Home Premium(64bit)

500 GB Serial ATA (5400 U/Min)

6 GB 1066MHz DDR3-SDRAM

NVIDIA® GeForce® GT 425M 1GB

Se por acaso rodar ele roda de boa ou no limite?

valeu ai pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo vai ser tudo de bom!

Mas será que meu pc roda esse game?

Intel® CoreTM i5-480M, 2,66GHz

Windows® 7 Home Premium(64bit)

500 GB Serial ATA (5400 U/Min)

6 GB 1066MHz DDR3-SDRAM

NVIDIA® GeForce® GT 425M 1GB

Se por acaso rodar ele roda de boa ou no limite?

valeu ai pessoal

Como ninguém aqui é vidente.........Não tem como responder à pergunta.

rsssss

abraçs

Parece que a configuração do PC vai ser semelhante a do Bad Company 2.

Será ??

Eu duvido........Acredito que possa vim bem pesadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ninguém aqui é vidente.........Não tem como responder à pergunta.

rsssss

abraçs

N precisa ser vidente não, basta ter boa vontade e fazer uma suposição.

Na verdade eu não entendo nada a respeito de configuração de pc por isso estou perguntando aqui, mas depois de uns poucos posts nesse forum, já deu pra perceber q não foi o lugar certo pra fazer esse tipo de pergunta e esperar uma boa vontade de resposta!

valeu mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N precisa ser vidente não, basta ter boa vontade e fazer uma suposição.

Na verdade eu não entendo nada a respeito de configuração de pc por isso estou perguntando aqui, mas depois de uns poucos posts nesse forum, já deu pra perceber q não foi o lugar certo pra fazer esse tipo de pergunta e esperar uma boa vontade de resposta!

valeu mesmo assim.

Não é questão de boa vontade......

Não há como saber os requerimentos de um jogo, ainda em desenvolvimento, apenas olhando os gráficos de trailers.....;)

Faça como todos: Espere.

Suposições em hardware......É um chute alto. Acerta ou erra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
o battlefield para min é um dos melhores jogos de guerra de todos os tempos, eu estou muito ansioso para poder jogar ^^ , eu amo battlefield ,

Eu afirmo sem gaguejar, nunca se produsil um jogo dessa magnitude, Best of the Best.

Só fico triste porque minha maquina não vai "guentar o tranco" vou correndo pro Upground !!!

a considerar q é multiplataforma, nao deve ser estão pesado assim. talvez tal qual crysis 2, ou menos ainda

Bela observação, não tinha me atentado a isso. se fosse muuuuito pesado a SONY teria que lançar o Playstation 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
a considerar q é multiplataforma, nao deve ser estão pesado assim. talvez tal qual crysis 2, ou menos ainda

Não é bem assim. O próprio Bad Company 2 não é tão leve.

Só deus sabe como esse jogo vai rodar, depende de incontáveis fatores que por sua vez podem depender dos produtores do jogo, dos consoles, da NVIDIA, da AMD, da Intel, do DX11, do tempo usado pra polir... O jogo ainda vai usar uma engine nova, ou seja, nem a engine nós conhecemos.

Só acho que teremos uma ótima briga de shooters no final do ano: MW3 e BF3. Como nenhum dos dois abaixará o preço, o sucesso do jogo dependerá da durabilidade do MP e do conteúdo pós-lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim. O próprio Bad Company 2 não é tão leve.

Só deus sabe como esse jogo vai rodar, depende de incontáveis fatores que por sua vez podem depender dos produtores do jogo, dos consoles, da NVIDIA, da AMD, da Intel, do DX11, do tempo usado pra polir... O jogo ainda vai usar uma engine nova, ou seja, nem a engine nós conhecemos.

Só acho que teremos uma ótima briga de shooters no final do ano: MW3 e BF3. Como nenhum dos dois abaixará o preço, o sucesso do jogo dependerá da durabilidade do MP e do conteúdo pós-lançamento.

Acho que vai exigir muito sim. The Witcher que vem fazendo chorar algumas VGAs novas será lançado pro Xbox com resoluções muito mais baixas.

E Battlefiel 3 parece que vai exigir tanto ou mais (acho que mais) do que TW2...logo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...