Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

porque diabos aparenta não ter queda no tiro do tanque ?

lembro que no BC2 tinha que colocar um certo ângulo pra cima o canhão pra poder acertar tanques nessa mesma distância

fora isso e a aparente imortalidade do tanque do cara, ficou muito muito bom =D

só por ser battlefield é um caso a parte pra ser olhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque diabos aparenta não ter queda no tiro do tanque ?

lembro que no BC2 tinha que colocar um certo ângulo pra cima o canhão pra poder acertar tanques nessa mesma distância

fora isso e a aparente imortalidade do tanque do cara, ficou muito muito bom =D

só por ser battlefield é um caso a parte pra ser olhado

A imortalidade era pra ele não passar vergonha em plena E3, rsrsrs

Então reparei quando a física dos tiros também, mas aparentemente ele estava errando a maioria dos tiros.. então fiquei na dúvida... Não acho possivel a EA pecar neste quesito, que digamos, já tinha a formulinha pronta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha os requisitos ai:

Requisitos mínimos

Windows Vista ou 7;

Processador Core 2 duo de 2 GHz;

2 GB de memória RAM;

Placa de vídeo com 512 MB compatível com DirectX 10 ou 11; e

15 GB espaço em disco.

Requisitos recomendados

Windows Vista ou 7;

Processador Quad-Core;

4 GB de RAM;

Placa de vídeo com 1 GB compatível com DirectX 11 (GeForce GTX 460, Radeon HD 6850);

15 GB espaço no disco.

15Gb e uma HD6850, ui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é chegada a hora do crossfire hehe

ou talvez nao :P

para eles pedirem uma serie 68xx como recomendado, acho difícil rodar no máximo com uma 6870 ou até a própria 6850 (independente do modelo).. Vai ter que rolar um crossfire pra desfrutar de tudo que vem nele.

Ainda bem que faltam 4 meses pra lançar.. até la da pra ir se preparando, e ao mesmo tempo, ficaremos sabendo a necessidade de processamento que o jogo vai exigir.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ta esperando outro Crysis... Será?

Levando em conta os gameplays já postados aqui......

A DICE levou a engine do BF3 à um nível de realismo que eu nunca tinha visto........

Crysis vai passar LONGE !

(minha opinião).

Acho que não falaram ainda aqui no tópico, mas a versão para PS3, como é em Blu-Ray, vai vir com o Battlefield 1943 junto, na mesma mídia. Parece que finalmente a Sony se ligou no poder do Blu-ray.

Essa "notícia" tem uma fonte ??

É mesmo acho que minha config nao vai pegar tudo no talo nao, com frams bom.

Espero que pegue =D pelo menos 30 frams...no talo

Ah e nesses 4 meses vou ta abalando la no BF4 =D

Sua 6950 vai aguentar "rindo" amigo......

As engines da DICE nunca foram pesadas à nivel de Crytek.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só pra lembrar: Requisitos são SEMPRE exagerados........lembram de Crysis 2, BC2, etc... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já viram a quantidade de premiações que o BF3 ganhou durante a E3?

http://www.gamenyusu.com/component/content/article/8-all-news/951-battlefield-3-list-of-awards-earned-.html

Se realmente for tão bom assim, acho que tão cedo não irá existir um jogo igual BF3.

E *****, cada vez mais que eu vejo os vídeos desse jogo, eu fico imaginando o nível que a DICE levou o BF3. Tá simplesmente muito real!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requisitos recomendados

Windows Vista ou 7;

Processador Quad-Core;

4 GB de RAM;

Placa de vídeo com 1 GB compatível com DirectX 11 (GeForce GTX 460, Radeon HD 6850);

15 GB espaço no disco.

15Gb e uma HD6850, ui...

Acho que eu não vou poder desfrutar do 1080p desse jeito, não com a minha 5770 :unsure:

Vou ter que me virar no 720p:( (Graphics enthusiast detected)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos gráficos estarem muito bonitos e dos requisitos serem altos, eu ainda acho que, pelo menos no multiplayer, o jogo vai estar bem otimizado para PC's mid-range.

Pois se somente hardware TOP conseguir rodar bem esse jogo, então eles vão perder muito dinheiro com Multiplayer. Pois a realidade é que para cada 20 gamers, um tem PC top de linha. Isso se não for menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Battlefield 3 terá modo cooperativo

Em declarações à revista PSM3 UK, o produtor de Battlefield 3, Patrick Bach, da DICE, confirmou como será o formato do modo cooperativo do jogo. Ele já tinha dito que haveria um modo cooperativo, mas agora ficamos sabendo que este modo será dentro de 10 mapas específicos.

As empresas responsáveis pelo game não tem dado muitas informações sobre o modo singleplayer ou o modo on-line, mas esperamos mais novidade em breve. O novo game que já é um clássico quase obrigatório nas prateleiras de qualquer jogador, vai ter versão para o Xbox 360, PS3, e PC.

Fonte: ForumPCs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os gráficos estão F...S! Mas o que mais me impressionou foi a animação dos personagens, um salto incrível. Toda a dinâmica do pulo, da corrida, do sprint, enfim, de tudo, ficou perfeita! Sem contar que os efeitos de iluminação da Frostbite 2 são impecáveis. Pena que eu vou ter que baixar a resolução pra poder rodar esse jogo com tudo no máximo e Dx11 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...