Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida conexão ps3


Posts recomendados

Bom, vamos ver se alguém consegue me ajudar porque não sei nada sobre o assunto. Vou tentar explicar da melhor maneira que eu conseguir:

 

Sempre assisti netflix pelo ps3 na casa da minha namorada e nunca tive problemas. Mas há algum tempo ele não conecta mais na rede sem fio da casa dela, enquanto outros aparelhos conectam normalmente.

Já quando eu tento conectar no repetidor, dá certo. Porém o sinal na sala é ruim e acaba não carregando os filmes.

 

Não consegui fazer conectar, mas só tentei o básico como reiniciar todos os aparelhos envolvidos, atualizar o vídeo game...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como comprar um cabo de rede e conectar as pontas? Mesmo que você passe o cabo pela laje, utilizando os dutos das paredes. (em casa eu fazia assim).

 

Se não tiver como, acesse a opção de CONFIGURAÇÕES > REDE > TESTAR CONEXÃO (se der erro, provavelmente dará, diga qual é o erro que ele dá)

 

Boa sorte! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...