Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom II x4 965 Black Edition Problemão


Solrack

Posts recomendados

           Bom dia, pessoal!

 

 

Preciso da ajuda de vocês.

 

 

        Sábado agora dia 13/12/2014 fui tentar por um Water Cooler custom que eu tinha ganho em uma feira de games "Brasil Game Show" e verifiquei que a bomba estava com um fio meio solto tentei soldar e ela funcionou mas depois saiu fumaça e não tentei fazer mais nada guardei todas as peças e fui colocar o processador de volta na placa mãe porém não entrava.

 

        A questão é que na hora que eu fui retirar o cooler BOX da AMD para por o block do Water Cooler o processador veio junto era pasta térmica Artic Silver 5 e como ele ainda estava travado na placa mãe entortou levemente alguns pinos, eu consegui deixar todos os pinos bem certinho todos nos seus devido lugares e coloquei de volta na placa mãe entrou de boa sem nenhuma dificuldade, testei na placa mãe nova que eu comprei esses dias e o pc nem ligou, peguei minha placa mãe antiga e também nem sinal de vida, a questão é eu realmente perdi esse processador???

 

        Na época eu paguei quase R$ 500,00 nesse Phenom II x4 965 Black Edition, tem alguma outra maneira de testar se realmente o processador foi pro saco?

Agora estou usando um Sempron 1.8 Ghz que mal consigo abrir uma página da internet.

 

Caso não tenha solução, vocês aconselham eu pegar um FX 8350 ??? Tenho chance de pegar um FX8350 pois aqui onde eu moro em São Paulo tem a Sta. Ifigênia e tem uma loja que talvez vai aceitar o meu water cooler, pois como não faço overclock e nem pretendo fazer é desnecessário eu ter esse WC Custom.

 

Minha placa mãe é GigaByte p/ AMD GA-970A-D3P AM3/AM3+ Box

Lembrando que tem que ser AMD pois como comprei a placa mãe esses dias não vai ter como eu trocar e pegar um intel.

 

 

Obrigado desde já.

 

Att,

 

Carlos Rafael.

 

Segue imagem do Water Cooler:

 

http://www.alphacool.com/images/product_images/popup_images/600x400x1155_0.jpg.pagespeed.ic.1-7nxz2zii.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...