Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC roda games "liso" por um tempo, depois começa dar lag e umas travadinhas!


Ir à solução Resolvido por klahador,

Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou com um probleminha que está me tirando do sério. Montei um PC até bacana no sábado (13/12/2014), rodando Windows 8.1 Pro. Instalei Far Cry 4, AC Unity e tal, nas primeira hora os jogos rodam liso sem lag nenhum, sem travamentos nada, e tudo no ultra. Porém depois de uma hora e meia jogando mais ou menos oou até usando o PC, ai começa dar lag e dar umas travadinhas ai mesmo reduzindo a qualidade do game, inclusive em low continua dando o lag e as travadinhas. Alguem pode me ajudar?????

 

Desde já agradeço!!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo tem alguma refrigeração ? E o processador está ok de pasta térmica ?

 

A placa de video é uma GTX 750, memoria 2x 4gb 1600 e processador i5 3330 3Ghz. Coloquei uma camada fina de pasta em toda superfície do processador. Pensei na possibilidade de ser pouca pasta mais vi uns videos e foi exatamente como coloquei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhe a temperatura dos componentes depois de 1 hora de jogo e posta aqui. Deixe o jogo aberto durante as medições.
Que fonte você ta usando ? modelo, potencia e marca.
Veja tb se o sua placa ta conseguindo ganhos proximo ou iguais do benchmark abaixo:
http://www.gamersnexus.net/game-bench/1701-far-cry-4-gpu-benchmark-amd-is-broken-again

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhe a temperatura dos componentes depois de 1 hora de jogo e posta aqui. Deixe o jogo aberto durante as medições.

Que fonte você ta usando ? modelo, potencia e marca.

Veja tb se o sua placa ta conseguindo ganhos proximo ou iguais do benchmark abaixo:

http://www.gamersnexus.net/game-bench/1701-far-cry-4-gpu-benchmark-amd-is-broken-again

Beleza, vou fazer e posto aqui a noite o resultados das temperaturas. Minha fonte é uma EVGA 430w.

@klahador ta ai as temperaturas depois de uma hora e pokinho jogando...

post-747893-0-56559100-1418771061_thumb.

post-747893-0-35180300-1418771064_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...