Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computador com Core i5 para jogos como GTA V


Posts recomendados

entendi eu tenho gta 5 q eu baixei e ainda trava muito e eu queria saber se é por causa da memoria ram se eu tiver 8gb ou 16gb ele vai fica bom ...e queria saber se a minha gtx 750 da evga é boa mesmo sei q tem modelos muito bom mais eu consegui essa na santa efigenia por 490,00 e só tinha esse valor então eu quero saber se é boa e vou consegui roda todos os jogos nela com uma boa resolução ...

 

Quando você tem dúvida se algo é bom ou não, você deve perguntar ANTES de comprar e não DEPOIS. Entendeu a lógica?

 

E eu ainda não entendi se você já comprou e instalou no seu PC, se comprou e ainda não instalou, se comprou e está esperando chegar ou se simplesmente ainda não comprou e ainda está em dúvida.

 

E i3 + 750 vai rodar legalzinho em HD, com poucos filtros ativados. Não espere muito desempenho em fullhd nesse jogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo dacosta e voce precisa sim de outro pente de 4Gb de memória,igual ao que voce játem no PC.Se não,não vai conseguir rodar alguns jogos.

Boa sorte!

 

E complementando meu chapa uma questão sua que não ficou respondida:

 

Não, você não precisa de 16gb de ram para jogos. OK?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, eu comprei uma gtx 750 e é boa tenho varios jogos e estão todos em full HD menos o gta 5 ( muito pesado mesmo ) ele trava e tenho q joga no minimo para pode joga bem sem trava, eu vou compra mais um pente de memoria 4gb mesmo se eu consegui e joga ele em HD por q full HD não vou consegui eu acho, a placa é ótima ( boa mesmo ) ela fez todos os jogos roda em full HD muito boa menos GTA 5 q tem q joga no minimo, tirando ele todos estão bom...comprei uma tv led 43 oac mais o enquadramento dela em jogos não é bom então em full HD funciona mais as bordas fica um pouco grande( maior q a tv )coloco em 1680 por 1050 e jogo na tv 43...então em questão de FULL HD só vou compra uma memoria ram 4gb 1600mhz  e pronto consigo joga GTA 5  ^_^

 

o q não foi bom é o enquadramento da tv led 43 aoc parece q as 43 tem o enquadramento ruim ai eu mudo a configuração para 1680p 1050p assim fica tudo corretamente na tv, tenho um monitor muito bom FULL HD em todos os jogos e no mesmo tamanho do monitor e é 24 polegadas mais tirando isso a GTX 750 é muito boa mesmo. B)

 

jogo ate tera online \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...