Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essas peças são compatíveis?


Posts recomendados

olá, estou prestes a fazer a compra de algumas peças para otimizar meu PC e meu primeiro passo foi comprar uma placa de vídeo boa, e acabou que a placa é tão avançada de meu PC atual não suporta rodar,  procurei alguns técnicos e todos me disseram que seria necessário uma nova placa mãe, processador e memoria RAM, todos me aconselharam algumas peças,  mas não sei se  são confiáveis, portanto peço que por favor me ajudem dizendo se as peças indicadas a mim são todas compatíveis entre si e se são a melhor opção em vista do investimento máximo possível para mim ( R$: 800,00~900,00)

 

minha placa de vídeo: VGA EVGA Nvidia 2GB DDR5 GeForce GTX650 PCI-Express 02G-P4-2651-KR ( se não me engano ela é uma pci-e 3.0, porém é compatível com versões anteriores)

 

aqui estão os dados do meu PC sem muito se aprofundar nos dados técnicos.

 

- fonte de alimentação atx 12v 2.0 de 450w reais( tem o conector pci-e 6p para a placa de vídeo )

-HD SATA

- e periféricos

(não vi necessidade de mencionar a placa mãe, processador nem memoria já que ambos serão substituídos)

 

e aqui estão as peças em questão, todas estão como link do kabum, pois tal é o único site de compra de hardware online que confio.

 

Memoria


http://www.kabum.com.br/produto/43834/memoria-kingston-4gb-ddr3-1600mhz-pc3-12800-kvr16n11s8-

 

obs.: não há problemas se o preço final subir um pouco mais, só peço que me ajudem pois não posso arriscar minhas economias em peças não compatíveis

 

agradeço a atenção dez de já  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...