Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thiago pavão

essas peças são compatíveis?

Recommended Posts

olá, estou prestes a fazer a compra de algumas peças para otimizar meu PC e meu primeiro passo foi comprar uma placa de vídeo boa, e acabou que a placa é tão avançada de meu PC atual não suporta rodar,  procurei alguns técnicos e todos me disseram que seria necessário uma nova placa mãe, processador e memoria RAM, todos me aconselharam algumas peças,  mas não sei se  são confiáveis, portanto peço que por favor me ajudem dizendo se as peças indicadas a mim são todas compatíveis entre si e se são a melhor opção em vista do investimento máximo possível para mim ( R$: 800,00~900,00)

minha placa de vídeo: VGA EVGA Nvidia 2GB DDR5 GeForce GTX650 PCI-Express 02G-P4-2651-KR ( se não me engano ela é uma pci-e 3.0, porém é compatível com versões anteriores)

aqui estão os dados do meu PC sem muito se aprofundar nos dados técnicos.

- fonte de alimentação atx 12v 2.0 de 450w reais( tem o conector pci-e 6p para a placa de vídeo )

-HD SATA

- e periféricos

(não vi necessidade de mencionar a placa mãe, processador nem memoria já que ambos serão substituídos)

e aqui estão as peças em questão, todas estão como link do kabum, pois tal é o único site de compra de hardware online que confio.

Memoria

http://www.kabum.com.br/produto/43834/memoria-kingston-4gb-ddr3-1600mhz-pc3-12800-kvr16n11s8-

obs.: não há problemas se o preço final subir um pouco mais, só peço que me ajudem pois não posso arriscar minhas economias em peças não compatíveis

agradeço a atenção dez de já  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais