Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xx8ELETRON8xx

Notebook Positivo só fica na tela de boot

Recommended Posts

Salve salve galera. Bom, tenho um notebook Positivo N190I Core i3 4gibas de rambo e tô com um problema do diaxo. Eis que liguei ele no windows, tenho dual-boot com o ubuntu, e estava tudo bem mas do nada ele reiniciou. Estava com um pendrive conectado então apareceu um mensagem de "Boot error", que acho ser normal de acontecer. Então entrei na bios e verifiquei que estava tudo ok, então reiniciei e tirei o pen mas ele não iniciou. Ficando só na tela inicial, quando tento entrar na setup ele só fica na mesma tela. O que faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tive este exato problema, do mesmissimo jeito. Fazendo boot do ubuntu pelo pendrive o note resolveu não funcionar, mais especificamente a placa mãe. Soube por outros posts em outros foruns que você trocou a placa mãe do seu note e o problema resolveu. Você poderia me dizer onde encontrou o modelo dessa placa mãe? Estou precisando dela com certa urgência, mas não encontro em lugar nenhum. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais