Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola Tenho um PC com as seguintes configurações:

 

Intel core i3 CPU 540 3.07 GHz

2gb ram ddr3

1 T HD 

Fonte de 240w pelo o que vi do lado da fonte

 

 

 

O meu interesse é que rode Minecraft, LoL , PB, CA ! Sem Lag por exemplo minecraft eu rodo a 50 frames, e quando vou em um lugar com muitos players o fps desce pra 15 , gostaria que me recomendasse uma placa de video ! Que fique a 120 frames ou 100, 200 frames nao quero lag !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que 120 frames? Se você, pelo menos acho, que tem um monitor 60Hz, tudo acima de 60 FPS não tem diferença, eu pegava uma fonte nova, mais 2 GB de RAM e uma placa de vídeo, quanto pode gastar? Qual é a marca e a frequência da sua memória?

 

EDIT: Opa, nem vi o título, rs.

 

Seasonic 350BS: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600160312-fonte-seasonic-ss-350bs-350w-reais-80-plus-bronze-pfc-ativo-_JM

 

R7 240: http://www.kabum.com.br/produto/47560/placa-de-video-vga-xfx-radeon-r7-240-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-3-0-x8-r7-240a-clh4

 

Kingston 2GB 1600MHz: http://www.kabum.com.br/produto/59212/memoria-kingston-2gb-1600mhz-ddr3-cl11-kvr16n11s6-2

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que 120 frames? Se você, pelo menos acho, que tem um monitor 60Hz, tudo acima de 60 FPS não tem diferença, eu pegava uma fonte nova, mais 2 GB de RAM e uma placa de vídeo, quanto pode gastar? Qual é a marca e a frequência da sua memória?

 

EDIT: Opa, nem vi o título, rs.

 

Seasonic 350BS: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600160312-fonte-seasonic-ss-350bs-350w-reais-80-plus-bronze-pfc-ativo-_JM

 

R7 240: http://www.kabum.com.br/produto/47560/placa-de-video-vga-xfx-radeon-r7-240-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-3-0-x8-r7-240a-clh4

 

Kingston 2GB 1600MHz: http://www.kabum.com.br/produto/59212/memoria-kingston-2gb-1600mhz-ddr3-cl11-kvr16n11s6-2

Olá Todas essas peças que voce me recomendou sao de qualidades ? todos os vendedores sao confiaveis ? no caso seu eu comprar todas peças mando um tecnico colocar né ? obrigado pela atençao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas são de extrema qualidade, fonte de uma das melhores fabricantes, uma boa placa de vídeo de entrada e uma boa memórias. O vendedor do MercadoLivre é Platinum e você já devia conhecer a Kabum. Você mesmo pode colocar as peças, tão fácil, você conecta os cabos da fonte na placa-mãe, está tudo marcado, a placa de vídeo é só plugar no slot e a memória também, depois é só sucesso, boa sorte!

 

Desempenho da R7 240 em jogos atuais (Assassin's Creed IV: Black Flag, Batman: Arkham Origins, Battlefield 4, Bioshock Infinite, COD: Ghosts, Metro: Last Light e Tom Raider 2013)

 

http://www.eteknix.com/amd-xfx-r7-240-2gb-ddr3-core-edition-passive-graphics-card-review/7/

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas são de extrema qualidade, fonte de uma das melhores fabricantes, uma boa placa de vídeo de entrada e uma boa memórias. O vendedor do MercadoLivre é Platinum e você já devia conhecer a Kabum. Você mesmo pode colocar as peças, tão fácil, você conecta os cabos da fonte na placa-mãe, está tudo marcado, a placa de vídeo é só plugar no slot e a memória também, depois é só sucesso, boa sorte!

 

Desempenho da R7 240 em jogos atuais (Assassin's Creed IV: Black Flag, Batman: Arkham Origins, Battlefield 4, Bioshock Infinite, COD: Ghosts, Metro: Last Light e Tom Raider 2013)

 

http://www.eteknix.com/amd-xfx-r7-240-2gb-ddr3-core-edition-passive-graphics-card-review/7/

RS eu aqui de novo estava olhando no Site da kabum o link que voce me mandou e observei la 'requisitos minimos' pra placa de video é 400w  e a fonte que voce me sugeriu é 350w ;-;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses ''requisitos'' são muito exagerados, a placa não consome quase nada, pode confiar que a fonte aguenta com uma grande folga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×