Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Altarion

Dúvida com relação a anúncio do Walmart.

Recommended Posts

Olá a todos. Estou pensando em adquirir um novo notebook e pretendo jogar World of Warcraft nele (é o único jogo que pretendo jogar). Estava pensando em adquirir um Dell, portanto, pesquisando, esse modelo me agradou bastante:

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-5447-laptop/pd?oc=cai5447w8s1552532brp023w&model_id=inspiron-14-5447-laptop

Tenho aproximadamente essa quantia disponível para gastar. O que acontece é que encontrei, supostamente como anunciado no cabeçalho da página, o mesmo modelo num preço bem mais em conta no Wal Mart:

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Dell/2000020039-notebook-dell-core-i5-4g-1tb-você-integrated-dvdrw-windows-8

Segundo o anúncio, trata-se do mesmo modelo, incluindo "placa de vídeo 2G" que é novamente citada numa outra parte do anúncio, onde eles especificam ser a "AMD Radeon HD R7 M265 com memória dedicada de 2GB DDR3", ou seja, supostamente é a mesma placa de vídeo que eu procuro. O que me deixou com a pulga atrás da orelha é que quando desci a barra de rolagem para ver as especificações, não era citada a placa de vídeo em questão em lugar algum. Pesquisando, encontrei outro anúncio onde as especificações diferem do anúncio no cabeçalho da página, sendo este:

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Dell/2000020044-notebook-dell-core-i5-8gb-1tb-discr-2-g-no-optical-windows-8

Onde é anunciado um notebook que tem 1TB de HD, porém, nas especificações está dizendo que ele possui 500GB de HD. Seria o Walmart agindo de má fé numa tentativa de enganar os consumidores? Caso eu adquira esse notebook e ele venha na versão sem placa de vídeo (essa: http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-5447-laptop/pd?oc=cai5447w8s1552531brp022w&model_id=inspiron-14-5447-laptop) é possível que alguma garantia legal me forneça o direito de troca, da Walmart ser obrigada a me enviar o aparelho como especificado no anúncio? Desde já agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a versão 15" dele, e em 3 meses de uso deu problema no cooler duas vezes, agora estou esperando fazerem a troca, veja que ele oferece coisas muito boas, a placa mediana e tal, mas é uma bomba caso compre um defeituoso, por isso pesquise outros notebooks de outras marcas. Um da dell que me parece bom ainda é o Latitude, excelente placa de vídeo, mas n tem HDMI. Mas é por você, o inspiron é bem completo, mas é como jogar roleta russa com 5 balas no tambor. E em relação ao preço ta certo, se lá em cima o modelo diz que tem a placa de video, e deve ter sim, o walmart não coloca essa informação de placa de video nas especificações abaixo, ai se vier errado, devolve, e como vai comprar pela net, vai ter os 7 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais