Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
reptil21

Hi,again PC novo 3800$

Recommended Posts

Então,eu voltei.

Queria saber se alguem podia fazer um orçamento de um pc até 3800,porém eu não sei muito bom a forma que eu vou pagar teria como fazer 2?tipo um parcelado e um a vista? obrigado de novo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1ª Opção

Montado na Pichau:

• Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa Mãe Gigabyte GA-H97M-D3H, chipset H97, LGA 1150 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (1x4) 1600MHz Black, HX316C10FB/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (1x4) 1600MHz Black, HX316C10FB/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gravador LG GH24NSB0-I Sata PRETO - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gabinete Cougar Archon Black, 5MM5 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Fonte EVGA 600W SuperNOVA 600B Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo, 100-B1-0600-KR - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas foi adicionado ao seu carrinho.

• 10x de R$224,36 sem juros no cartão
  • à vista R$1.957,65 no boleto com 12% de desconto
  • + FRETE

Placa de vídeo: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=59286

2ª Opção mais barata

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-b85m-gtx-970-4gb-hd-500gb-600w-rhino-blue

Troque o HD de 500GB pra 1TB.

Depois pode colocar um SSD de 120G Kingston 3K ou Plextor M5S.

Obs: Dê uma resposta em seus tópicos, mesmo que tenha desistido da compra!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais