Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Troy56

RESOLVIDO problema na atualização do windows?!

Recommended Posts

Formatei um note positivo unique s199 ontem.dai baixou as atualizações do windows update e instalou. Desliguei o PC pra isso, mas essa ***** ta travado há umas 6 horas na atualização 118, e não sai disso. Será que é porque é demorado ou pprq travou mesmo?

E a maravilhosa noticia é q esse note não tem bateria removível, então como vou desliga-lo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desligue na marra mesmo rsrsrs.

Ele não desliga ao ficar pressionando o botão power?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver. Tirei o note o carregador e deixei até descarregar. Depois coloquei o carregador de novo, na gora de ligar pressionei f8, exclui os dados da restauração (por causa q se não ia voltar na tela de atualização) e pronto!

Agora o note ligoum com ele ligado, como deu falha nas atualizações, fui no windows update e estou fazendo o download de tudo novamente.

Quando eu tiver instalado falo se o problema persistiu ou se agora deu certo.

***Agora o note ligou. Com ele ligado, como deu falha nas atualizações, fui no windows update e estou fazendo o download de tudo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, 100% funcionando. Baixei e instalei as atualizações pelo proprio Windows Update. Depois foi só reiniciar e pronto! Ta funcionando q é uma beleza.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais