Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC nao inicia após instalar GTX 750!


Wilgamer

Posts recomendados

Boa tarde galera,acabou de chegar minha placa de video que comprei na kabum : 

 

http://www.kabum.com.br/produto/49594/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx750-1gb-gddr5-128-bits-4k-ready-pci-express-3-0-gv-n750oc-1gi/?tag=gtx%20750

 

Tentei instalar ela,mas tive uma surpresa,o windows nao inicia mais e da 1 bip curto,nao sei o que é,tirei a placa e liguei o

sistema novamente e deu certo,so que quando coloco a placa fica parado na tela inicial!

Minha placa-mãe é da pcware IPMH61R3,será que devo atualizar a BIOS?Pois entrei nela e nao vi nenhuma opção a respeito de video!

Por favor galera me ajudem,pois se for a placa com defeito preciso trocar logo!

Grato!
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não usava placa de video né?

Quando voce instalou a placa voce plugou o cabo do monitor onde, na placa ne?

'só pra ter certeza'

Sua fonte suporta a placa? 

 

 

Cara eu tive que emprestar a minha fonte evga 430w prum primo meu hoje pela manha,eu to usando uma generica 250w por enquanto que ele nao devolve!

O resto ta tudo certo,pesquisei muito para ver como instalava,ta dudo certo coloquei no slot pci,e o cabo do monitor tinha colocado na placa corretamente!
Sera se o problema é só a fonte??
Pensei que poderia ser a bios,tipo,ter que atualizar!
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tive que emprestar a minha fonte evga 430w prum primo meu hoje pela manha,eu to usando uma generica 250w por enquanto que ele nao devolve!

Sera se o problema é só a fonte??

Pensei que poderia ser a bios,tipo,ter que atualizar!

 

Mano, para via das dúvidas, pega com URGÊNCIA a fonte na mão do seu primo para testar... Porque pode ser que sua fonte genérica não esteja dando conta de suportar a potência necessária para a placa funcionar.

 

Se puder, faça o seguinte teste:

 

Tire tudo da sua máquina, e deixe somente conectado a placa de vídeo e o teclado e mouse. DVD, HD, ventiladores, desconecte todos, verifique se a máquina vai funcionar e travar na tela do HD.

 

Se não funcionar, você irá precisar de sua fonte para testar melhor.

 

Editado:

 

Outro teste que você pode fazer, é ir na casa do seu primo levar a placa de vídeo junto e testar no PC dele para ver se a placa vai funcionar. Se sim, você já tem a certeza que o problema não é a placa de vídeo e sim seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, para via das dúvidas, pega com URGÊNCIA a fonte na mão do seu primo para testar... Porque pode ser que sua fonte genérica não esteja dando conta de suportar a potência necessária para a placa funcionar.

 

Se puder, faça o seguinte teste:

 

Tire tudo da sua máquina, e deixe somente conectado a placa de vídeo e o teclado e mouse. DVD, HD, ventiladores, desconecte todos, verifique se a máquina vai funcionar e travar na tela do HD.

 

Se não funcionar, você irá precisar de sua fonte para testar melhor.

 

Editado:

 

Outro teste que você pode fazer, é ir na casa do seu primo levar a placa de vídeo junto e testar no PC dele para ver se a placa vai funcionar. Se sim, você já tem a certeza que o problema não é a placa de vídeo e sim seu PC.

Vou fazer o primeiro teste que você me sugeriu,pois nao posso ir hoje testar na casa do meu primo porque  ele mora muito longe daqui de casa!!!

Qualquer coisa,eu posto mais tarde!!!

valeu pela atenção!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o primeiro teste que você me sugeriu,pois nao posso ir hoje testar na casa do meu primo porque  ele mora muito longe daqui de casa!!!

Qualquer coisa,eu posto mais tarde!!!

valeu pela atenção!

 

Você comprou a placa quando?

 

A sua placa mãe suporta tranquilamente essa placa, além dela ter uma slot PCIe 2.0 e a placa de vídeo 3.0 isso em prática não se nota diferenças drásticas.

 

O teste que sugestionei é para tirar o máximo possível de energia do PC, para ver se pelo menos somente com a placa de vídeo plugada o PC consegue dar o Standardup sem travar.

 

E mesmo que funcione, nem aconselho a você repor os outros hardwares, porque fontes genéricas nunca mandam a pontência de fato informada, se ela diz suportar 250W é bem capaz dela nem chegar em 75% dessa potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...