Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
popeye5401

ajuda - montando um computador

Recommended Posts

Ae galera, tô comprando umas peças pela internet e montar por aqui, já escolhi, mas não tenho certeza se é tudo 100% compatível, preciso da ajuda de vocês

placa-mãe asus B85M-E/BR

Processador Intel core i7 4790k

Memória kingston 4gb ddr3 1600mhz HX316C10F/4

hd seagate sata III 7200

vídeo gtx 650

fonte corsair 650w (aguenta tudo tranquilo ?)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está muito desequilibrado, você pegou um i7 desbloqueado para overclock (com final ''K'') e uma placa mãe B85, que não é possível fazer overclock, se você for jogar, 4GB de RAM é pouco, a GTX 650 é uma placa de entrada e 650W é muito para essa configuração, quanto você pretende gastar e qual será o uso da máquina?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra reverter essa burrada errada aí em um i5-4460, placa de vídeo GTX 760 ou até uma R9 28X ou GTX 770.

Fonte de 500W é suficiente. 

Coloque 2 pentes de memória de 4GB 1600MHz CL9.

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô lgd, o negócio é que eu tô pensando no futuro, a minha grana n tá tão alta.

essa fonte de 650w eu já tenho, tinha uma placa pesada mas queimou, aí troquei por essa mais simples enquanto n compro outra.

A memória eu tenho uma dessa lacrada, aí queria comprar outra pra fechar os 8gb

E o processador eu tô comprando esse porque daqui a 1 ano eu vou trocar a placa mãe etc de novo pra começar a fazer os overs

Compartilhar este post

Link para o post

No caso isso não me convence, pois você teria que ter explicado tudo no tópico, mas você pode estar falando a verdade, mas agora tenho que sair, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô lgd, o negócio é que eu tô pensando no futuro, a minha grana n tá tão alta.

essa fonte de 650w eu já tenho, tinha uma placa pesada mas queimou, aí troquei por essa mais simples enquanto n compro outra.

A memória eu tenho uma dessa lacrada, aí queria comprar outra pra fechar os 8gb

E o processador eu tô comprando esse porque daqui a 1 ano eu vou trocar a placa mãe etc de novo pra começar a fazer os overs

Não vejo muita vantagem em trocar hardware duas vezes, em curto período de tempo..

Você pode ser um pouco mais "agressivo" e comprar uma MOBO Z97 agora e esquecer a VGA, por enquanto. Use a on-board do processador.. Quando possível, compre a VGA..

Compartilhar este post

Link para o post

Entre essas z97, qual a diferença entre a z97-g43 gaming e a asus z97m plus ?

eu tava vendo, n fazia sentido trocar de novo em tão pouco tempo, acho que vou pegar uma dessas duas, nas configurações que eu disse, qual delas seria melhor pra mim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais