Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer até R$ 4000,00


Posts recomendados

Eae galera.

 

Bom, preciso começar dizendo que fazem muitos anos que não monto um PC, muito menos utilizo fóruns, então se eu estiver fazendo bobagem, ~mal ae~.

 

Eu li e pesquisei, mas realmente me sinto bem perdido nas opções e preciso de um help de quem entende.

 

[Edit] Pra tentar dar um "norte" reuni estas peças, mas preciso saber se fiz certo e se trocariam algo.

 

 

- Processador Intel Core i5-4590 Haswell Refresh LGA 1150 BX80646I54590 (gostaria de usar minha 550Ti com a 970, vale a pena?)

- Placa mãe GigaByte para Intel Inside GA-Z97X-SLI LGA 1150 Box

- Placa de Vídeo VGA Gigabyte GeForce GTX970 4GB GDDR5 256 Bit 3D ready 4K Ready PCI-Express 3.0 GV-N970WF3OC-4GD

- 2x Memória Kingston HyperX 4GB 1600MHz DDR3 CL10 DIMM HyperX FURY Red Series HX316C10FR/4

- HD Seagate SSHD 1TB 3.5´ 7200RPM MLC/8GB 64MB Cache SATA 6.0Gb/s ST1000DX001

- Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW

- Gravador de CD/DVD (nem sei qp adicionei isso hehehe)

- Gabinete opção 1: Pensei em um NZTX Phantom, escolhi esse mais por ser "liso" nao quero um transformer, mas sei que ele é um monstro, queria algo liso e discreto

- Gabinete opção 2: CaseMall ATX S101C Slim Case Silver (cabe tudo ai dentro? hehehe)

 

Kit multimedia Soundblaster (zueira hehe)

 

Obrigado pela força, perdi todo o feeling que eu tinha pra montar PC hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...