Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
snesmaniac87

Dúvidas para comprar TV LED

Recommended Posts

Amanhã vou comprar uma tv de led 32'' mas estou na duvida sobre qual marca escolher pois quero durabilidade cores vivas e brilho, alguem pode me ajudar? as lojas aqui da minha cidade nao tem muitas opções então vou por marca mesmo, aqui tem muita Panasonic mas nunca tive uma led dessa marca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as tvs da panasonic q estão vendendo agora n tem uma qualidade de imagem boa, eu lhe indico uma da lg ou samsumg ^^ essa da lg é show de bola http://www.casasbahia.com.br/Eletronicos/tvs/TVLED/TV-LED-32-HD-LG-32LB550B-com-Conversor-Digital-Painel-IPS-Entradas-HDMI-e-USB-2997373.html 

a qualidade de imagem e o contraste é otimo se tu conseguir achar uma dessa por ai onde tu moras pode dar uma olhada q tu vai ver como a imagem é otima ^^

Compartilhar este post

Link para o post

o link q você postou nao funciona e eu não vou comprar pela internet vou comprar aqui mesmo, qual seria a sua sequencia das marcas top? eu sei q a sony é a melhor mas tem lg, samsung, cce, panasonic

Editado por snesmaniac87

Compartilhar este post

Link para o post

na loja q eu fui tem o modelo da lg 32LB580B por um bom preço, esse modelo é bom? o estranho é q na caixa nao diz ser IPS mas tem 3hdmi e 3 usb ela é branca com prata

Editado por snesmaniac87

Compartilhar este post

Link para o post

eu coloquei o link para você se basear na marca e n para você comprar pela internet ^^ bom pelo modelo q tu passou aparenta ser essa tv 

http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/SmartTV/Smart-TV-LED-32-HD-LG-32LB580B-com-Funcao-Torcida-Conversor-Digital-Wi-Fi-Entradas-USB-e-HDMI-2997375.html

se for essa ela tem sim o painel ips é uma excelente tv ^^ 

Compartilhar este post

Link para o post

esse modelo 32LB580B tem para vender aqui na minha cidade mas ainda nao comprei porque estou com duvidas, nao tem ela amostra na loja para eu ver a imagem e na caixa dela nao tem dizendo IPS e wifi integrado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais