Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temp está alta para essa Config?


Posts recomendados

Boa noite pessoal.



Botei um i7 4790k e um Watercooler h80i e reparei uma temperatura muito alta, na deskpot fica por volta de 40ºc em jogos chega 80ºc e no driver de water cooler botei as Fan em perfomace.

O meu antigo i5 3470 com um CNPS11x pegava no maximo 60ºc 



Minhas duvidas e ideias:
 

Reparei que a pasta termica do watercooler não parecia ser muito boa, sera que eu trocar vai melhor?

Será que eu bota o CNPS11x a temperatura vai melhorar ?

As temperaturas são normais?


Agradeço se me ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas em IDLE isso ai parece normal mas em full ,Tá alto isso ai deve ser a pasta térmica mesmo mas verifica o encaixe do HC no seu Processador, meu i5 batia antes os 76°C em full dps que eu troquei a pasta térmica é coloquei uma Artic Silver V melhoro bastante agora bate os 62°C no prime95, acredito que o seu problema seja a pasta térmica também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a pasta termica melhor muito tenho uma Artic 4 aqui passei e testei no dayz por uns 15min tudo no maximo e a maior temp foi 46ºc, a pasta termica que veio com watercooler não vale nada, veja os novos testes:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/temp2-jpg--2

Agora esta tudo normal né!?  

Valeu pela ajuda o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...