Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desesperado 5 telas azuis


Ratata
Ir à solução Resolvido por Anthmann,

Posts recomendados

Galera tem ocorrido CINCO telas azuis diferentes no meu pc, principalmente enquanto jogo Battlefield 4™


 


Telas:


DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL


BAD_POOL_CALLER


SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION


PAGE_NOT_FOUND_IN_NONPAGED_AREA


REFERENCE_BY_POINTER


 


e um erro com a seguinte mensagem:


DirectX function "GetDeviceRemovedReason" failed with DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG ("The device is hung which is typically caused by issues in the graphics driver or alternatively the application"). GPU: "NVIDIA GeForce GTX 650", Driver: 34475


 


Causados por:


dxgkrnl.sys

dxgmms1.sys

ntoskrnl.exe

nvlddmkm.sys

ndis.sys

msahci.sys

usbport.sys

tcpip.sys

 


Minha config:


i5-3340


GTX650


6GB Mem


150GB HD


H61M-C


 


Tenho todos drivers atualizados pelo Windows Update.


Eu não sei o porque esta dando essas telas, já pensei até em comprar placa de vídeo e memória nova.


Se alguém puder ajudar por favor to ficando com muita raiva disso já.


Tentei formatar, retirar todas as peças e recoloca-las, instalar drivers recentes, instalar drivers em beta, instalar drivers mais antigos, instalar apenas drivers do windows update exceto o da nvidia. nada funcionou. Ocorre especialmente quando vou jogar BF4, tanto single e multiplayer e geralmente da "Battlefield 4™ parou de funcionar."


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá, @Ratata .

 

Antes do mais, sugeria que fizesse o upgrade/update do seu DirectX, e isto de acordo com o seu SO (Sistema Operativo) Windows.

Exemplos: http://www.baixaki.com.br/busca/?q=directx&go=

Se baixar de um dos links acima, por favor baixe SEM instalador.

 

Caso isto - update/upgrade do DirecX - por si só não resolva os outros problemas, por favor refira, pra mais opções.

 

Boa sorte, e cumprimentos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Ratata .

 

Antes do mais, sugeria que fizesse o upgrade/update do seu DirectX, e isto de acordo com o seu SO (Sistema Operativo) Windows.

Exemplos: http://www.baixaki.com.br/busca/?q=directx&go=

Se baixar de um dos links acima, por favor baixe SEM instalador.

 

Caso isto - update/upgrade do DirecX - por si só não resolva os outros problemas, por favor refira, pra mais opções.

 

Boa sorte, e cumprimentos.

Obrigado, terminei agora. Só falta ver se irá resolver.

Funcionou apenas para o erro "GetDeviceRemovedReason" failed with DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG ("The device is hung which is typically caused by issues in the graphics driver or alternatively the application"). GPU: "NVIDIA GeForce GTX 650", Driver: 34475

 

Edit: Funcionou para este erro e para 4 telas azuis, porém ainda há a tela SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...