Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ratata

RESOLVIDO Desesperado 5 telas azuis

Recommended Posts

Galera tem ocorrido CINCO telas azuis diferentes no meu pc, principalmente enquanto jogo Battlefield 4™

Telas:

DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

BAD_POOL_CALLER

SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION

PAGE_NOT_FOUND_IN_NONPAGED_AREA

REFERENCE_BY_POINTER

e um erro com a seguinte mensagem:

DirectX function "GetDeviceRemovedReason" failed with DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG ("The device is hung which is typically caused by issues in the graphics driver or alternatively the application"). GPU: "NVIDIA GeForce GTX 650", Driver: 34475

Causados por:

dxgkrnl.sys

dxgmms1.sys

ntoskrnl.exe

nvlddmkm.sys

ndis.sys

msahci.sys

usbport.sys

tcpip.sys

Minha config:

i5-3340

GTX650

6GB Mem

150GB HD

H61M-C

Tenho todos drivers atualizados pelo Windows Update.

Eu não sei o porque esta dando essas telas, já pensei até em comprar placa de vídeo e memória nova.

Se alguém puder ajudar por favor to ficando com muita raiva disso já.

Tentei formatar, retirar todas as peças e recoloca-las, instalar drivers recentes, instalar drivers em beta, instalar drivers mais antigos, instalar apenas drivers do windows update exceto o da nvidia. nada funcionou. Ocorre especialmente quando vou jogar BF4, tanto single e multiplayer e geralmente da "Battlefield 4™ parou de funcionar."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, @Ratata .

Antes do mais, sugeria que fizesse o upgrade/update do seu DirectX, e isto de acordo com o seu SO (Sistema Operativo) Windows.

Exemplos: http://www.baixaki.com.br/busca/?q=directx&go=

Se baixar de um dos links acima, por favor baixe SEM instalador.

Caso isto - update/upgrade do DirecX - por si só não resolva os outros problemas, por favor refira, pra mais opções.

Boa sorte, e cumprimentos.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, @Ratata .

Antes do mais, sugeria que fizesse o upgrade/update do seu DirectX, e isto de acordo com o seu SO (Sistema Operativo) Windows.

Exemplos: http://www.baixaki.com.br/busca/?q=directx&go=

Se baixar de um dos links acima, por favor baixe SEM instalador.

Caso isto - update/upgrade do DirecX - por si só não resolva os outros problemas, por favor refira, pra mais opções.

Boa sorte, e cumprimentos.

Obrigado, terminei agora. Só falta ver se irá resolver.

Funcionou apenas para o erro "GetDeviceRemovedReason" failed with DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG ("The device is hung which is typically caused by issues in the graphics driver or alternatively the application"). GPU: "NVIDIA GeForce GTX 650", Driver: 34475

Edit: Funcionou para este erro e para 4 telas azuis, porém ainda há a tela SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais