Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço sumindo da unidade C:


Posts recomendados

 Ola pessoal, estou com um problema, que notei recentemente, porém não sei se ja não ocorria ha mais tempo, a unidade c: onde esta instalado o windows esta com uma perda no espaço considerável, e isso diariamente, algo em torno de mais de um GB por cada vez que eu tenho que reiniciar ele, ja não sei mais o que fazer, deletei todos os arquivos desnecessários, o espaço livre aumenta, porém quando desligo o pc e ligo novamente esse espaço diminui e muito, não quero formatar o pc e estou procurando uma solução, mas não achei nada ate agora, hoje quando liguei o pc pela primeira vez tinha em torno de 7,56gb livre agora nesse exato momento tem 2,36gb livres e não instalei e nem baixei absolutamente nada. Quando formatei o pc deixei 70gb livre nessa unidade, para o windows e alguns programas e nao tenho tantos programas assim instalados para ocupar tudo isso de espaço. Por favor, gostaria muito da ajuda de vocês, Obrigado.

 

 Algumas informaçoes: Windows Seven Ultimate 64 bits, amd fx 8350 vishera, 8gb de ram, HD 500gb, nvidia geforce gtx650 2047mb ddr 5.

 

 Tambem tem uma atualizaçao que nao consigo instalar que fica sempre dando erro, que é esse: 80070490. E toda vez que desligo o pc ele tenta instalar essa atualização e depois da esse erro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Existem algumas coisas que podem ocupar espaço no disco, citando:

 

- arquivo de memória virtual (swap);

- arquivos do sistema de recuperação (pontos de recuperação);

- arquivo do sistema de hibernação;

- arquivos temporários de internet e do sistema;

- vírus....

- entre outros.

 

Para as 3 primeiras opções: existe um tópico fixo aqui de otimização de instalação do windows em ssd... você pode encontrar as configurações nesse tópico.

 

Os temps podem ser checados motirotando as partas tmp, normalmente localizadas em c:/tmp (ou temp); c:/windows/temp, e outras....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...