Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FreeD00m

Facebook Video não funciona mais

Recommended Posts

A ideia da evolução é caminhar pra frente, não pra trás. Pra mim o Facebook decaiu muito, era bom e foi piorando nos últimos anos. Começa pela página que, diferentemente das outras redes sociais, não divide o conteúdo por páginas, exibe tudo na mesma janela, que vai crescendo, crescendo... Uso de CPU e memória disparam e o computador trava de vez.

 

Esta semana o Facebook me inventou mais uma, o Facebook Video Call funcionava bem (apesar de consumir a partir... de... 52... por cento... da CPU... mesmo... associando... a apenas... um... núcleo... do... processador...).

Desde semana passada recebia mensagem do Facebook para experimentar seu novo software de vídeo, sempre ignorei, até sábado 13/12/14, quando abri uma chamada de vídeo e recebi uma mensagem do novo software de vídeo, um vídeo utópico do Youtube mostrando como funciona e tal... Agora é interligado ao navegador, ao invés de um programa independente, como anteriormente.

E desde então, toda a vez que abro uma chamada de vídeo...

 

-No Chrome, meus contatos me vêem e me ouvem, mas eu não vejo e não ouço ninguém. Para mim aparece a foto do contato e "Conectando...";

 

- No Firefox abre, dá o toque de chamada e sempre dá essa mensagem:

videocall1.png

"Inacessível", "Falha ao completar a chamada", "Você precisa conectar uma câmera e um microfone para fazer uma chamada", mas como se funcionava antes, quando abria um programa independente do navegador, o facebookvideocall.exe, que comia metade da minha CPU?

 

Já pesquisei, falavam de desinstalar o plugin do Skype, instalar o próprio Skype, instalar versão antiga do Skype... Sem resultados.

Como contornar ou sanar este problema?

 

Meu equipamento é o mesmo de outros tópicos, notebook Aspire E1-510-2455 (o mesmo cujo Wi-Fi encrencou) e roteador GVT D-Link DSL-2730R.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×