Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Malware que consome internet


Posts recomendados

Malwarebytes => https://www.malwarebytes.org/mwb-download/

Após instalar, vá na aba Settings > Detection and Protection > Marque a opção Scan for Rootkits

 

Depois vá na aba Scan > Threat Scan > Scan Now

Por acaso há algum programa aberto ao lado do relógio do Windows, tipo uTorrent?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas amigo notei que tem dois anti virus instalados, ou escolhe o kapersky ou o AVG , pois os dois juntos não se entendem XD. Apos desinstalar um deles, faça scan com o malwarebyts e depois com o seu anti virus que deixou ficar instalado, se não encontrar nada, instale o Ccleaner e de um scan na aba que diz limpar e depois remova tudo. depois vai a aba de registro e de um scan e carregue corrigir erros se ele perguntar se quer salvar as alterações no ficheiro de registo carregue em não e prociga na corregção. Faça este procedimento mais 2 ou 3 vezes e depois reinicie o pc. Depois aceda ao forum e poste os resultados, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feche todos os programas abertos e teste a velocidade de sua conexão: http://www.brasilbandalarga.com.br/index.php/speedtest

eu fiz no speed test copel e apos fechar tudo deu 20mbps de down e 1mbps de up, o que e o normal da minha net. Sera que e algum dos programas q iniciam c o pc?

Ja fiz tudo isso, e quando reiniciei o pc a net continuou lenta, nao sei mais o que fazer...

 

Boas amigo notei que tem dois anti virus instalados, ou escolhe o kapersky ou o AVG , pois os dois juntos não se entendem XD. Apos desinstalar um deles, faça scan com o malwarebyts e depois com o seu anti virus que deixou ficar instalado, se não encontrar nada, instale o Ccleaner e de um scan na aba que diz limpar e depois remova tudo. depois vai a aba de registro e de um scan e carregue corrigir erros se ele perguntar se quer salvar as alterações no ficheiro de registo carregue em não e prociga na corregção. Faça este procedimento mais 2 ou 3 vezes e depois reinicie o pc. Depois aceda ao forum e poste os resultados, obrigado.

percebi que quando abro o skype a net fica lenta... WTF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so poderá ser o skype que esta a consumir o trafego, desistale o skype e volte a instalar a versão mais recente.

ja fiz isso, continua com o mesmo problema, uma coisa q eu achei esquisito foi que: eu fechei o processo do skype, e quando fui ver os apps em segundo plano tinha uns 10 skypes la, que sumiram quase imediatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...