Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loja virtual, vale a pena?


Posts recomendados

Estou pensando em abrir uma loja virtual vendendo acessorios e componentes de informatica, estou meio com medo, pois achei varias distribuidoras mas não consigo ver o preço sem cnpj, e tipo, queria saber se vale a pena comprar de distribuidoras , quanto de desconto eu ganho. Estou com uma ideia inovadora para uma loja virtual de informatica. E outra coisa, preciso de uma distribuidora da minha região? Ou pode ser de qualquer parte do brasil? . Quanto tenho que ter para investir?  Sou apaixonado por informatica, e acho que daria muito certo minha loja virtual. E então , as distribuidoras dão bastante disconto ou não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara, o grande segredo, depois de você conseguir resolver toda a burocracia para abrir uma empresa, não é só preço justo e entrega garantida, é o atendimento cara. Quando você vai comprar alguma coisa, o que você mais espera, é que, quem esteja representando a loja em questão, te atenda da melhor forma possível, e principalmente, resolva eventuais problemas que possam ocorrer.

 

Um camarada meu abrir uma loja virtual uns 5 anos atras, hoje ele esta de sócio em uma loja física, na região de Brasilia, e o sucesso dele , foi ajudar o pessoal com dúvida, e mais ainda, ajudar quando um problema ocorresse, produto com defeito . . . atraso na entrega, ou até produto extraviado . . .   

 

Nunca pense "O problema não é meu", se não você nunca vai conseguir  um bom sucesso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...