Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pandasedex

Loja virtual, vale a pena?

Recommended Posts

Estou pensando em abrir uma loja virtual vendendo acessorios e componentes de informatica, estou meio com medo, pois achei varias distribuidoras mas não consigo ver o preço sem cnpj, e tipo, queria saber se vale a pena comprar de distribuidoras , quanto de desconto eu ganho. Estou com uma ideia inovadora para uma loja virtual de informatica. E outra coisa, preciso de uma distribuidora da minha região? Ou pode ser de qualquer parte do brasil? . Quanto tenho que ter para investir?  Sou apaixonado por informatica, e acho que daria muito certo minha loja virtual. E então , as distribuidoras dão bastante disconto ou não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o grande segredo, depois de você conseguir resolver toda a burocracia para abrir uma empresa, não é só preço justo e entrega garantida, é o atendimento cara. Quando você vai comprar alguma coisa, o que você mais espera, é que, quem esteja representando a loja em questão, te atenda da melhor forma possível, e principalmente, resolva eventuais problemas que possam ocorrer.

Um camarada meu abrir uma loja virtual uns 5 anos atras, hoje ele esta de sócio em uma loja física, na região de Brasilia, e o sucesso dele , foi ajudar o pessoal com dúvida, e mais ainda, ajudar quando um problema ocorresse, produto com defeito . . . atraso na entrega, ou até produto extraviado . . .   

Nunca pense "O problema não é meu", se não você nunca vai conseguir  um bom sucesso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais