Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GABINTE EM TORNO DE 300 REAIS


Visitante

Posts recomendados

Fala pessoal. estou a procura de um gabinete em torno de 300 reais, o preco e flexivel mais nao muito. 

 

E tambem aproveitando o nzxt phantom 410 wite encardi?

 

Gabinetes que gostei:

 

CORSAIR 300R/200R

 

CM 690 II

 

PC YES TIGER / RHINO

 

NZXT PHANTOM 410 TODAS AS CORES

 

AEROCOOL GT-A 

 

CHASER A31

 

Entre outros, tambem queria mais sugestoes de gabinete, e entre esses que eu citei qual e o melhor, em relação a cable manegente.

 

Minha configuração é: 

 

B85M-D3PH

 

GTX970 G1 WINDFORCE GIGABYTE

 

CORSAIR H60

 

FONTE GTX 650W SEMI MODULAR COOLER MASTER

 

HD 1TB 

 

SSD 240GB KINGSTOM

 

MEMORIA KINGSTON HIPERX FURY 2X4 1866MHZ

 

INTEL CORE I5 4460

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei NigeriaMan, eu ja tenho um e vou compra mais um daqui uns meses um v300 kingstom 240gb pra fazer raid 0 :D eu gostei muito do desempenho paguei 150 reais comprei na amazom.

 

Então, eu sempre limpo regularmente meu pc, mais nunca tive um pc branco, e tenho esse medo de amarelar as partes platicas :/

 

Queria mais algumas sugestoes de gabinete nessa faixa de 300 reais, e entre os que eu citei assima vamos tirar o nzxt 410, qual fica o melhor cable manegent? Gostei muito do 300r e do achaser 31 :D Obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os sdd , acho que vou ficar com o samsung então ja tinha pesquisado antes e nunca ouvi falar mal.

 

Eu nao curto muito o s340 porque ele parece uma caixa muito simples e esquisito vou usar gravador tambem.

 

Estou entre o pc yes tiger, e o achaser 31 :D Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...