Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Luan Pierini

GABINTE EM TORNO DE 300 REAIS

Recommended Posts

Fala pessoal. estou a procura de um gabinete em torno de 300 reais, o preco e flexivel mais nao muito. 

E tambem aproveitando o nzxt phantom 410 wite encardi?

Gabinetes que gostei:

CORSAIR 300R/200R

CM 690 II

PC YES TIGER / RHINO

NZXT PHANTOM 410 TODAS AS CORES

AEROCOOL GT-A 

CHASER A31

Entre outros, tambem queria mais sugestoes de gabinete, e entre esses que eu citei qual e o melhor, em relação a cable manegente.

Minha configuração é: 

B85M-D3PH

GTX970 G1 WINDFORCE GIGABYTE

CORSAIR H60

FONTE GTX 650W SEMI MODULAR COOLER MASTER

HD 1TB 

SSD 240GB KINGSTOM

MEMORIA KINGSTON HIPERX FURY 2X4 1866MHZ

INTEL CORE I5 4460

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua configuração é idêntica a minha!

Uma dica amigo espere até janeiro e pegue o phantom 410, um excelente gabinete!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que SSD é esse? Se for o V300 nem compre, tem desempenho horrível. Eu ficaria com o NZXT S340, melhor gabinete nessa faixa de preço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dessas opções, eu ficaria com o PHANTOM 410

Em relação a encardir, se você limpar quando necessário, não irá acontecer. Agora o que pode acontecer com o tempo, é o amarelamento das partes plásticas

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ei NigeriaMan, eu ja tenho um e vou compra mais um daqui uns meses um v300 kingstom 240gb pra fazer raid 0 :D eu gostei muito do desempenho paguei 150 reais comprei na amazom.

Então, eu sempre limpo regularmente meu pc, mais nunca tive um pc branco, e tenho esse medo de amarelar as partes platicas :/

Queria mais algumas sugestoes de gabinete nessa faixa de 300 reais, e entre os que eu citei assima vamos tirar o nzxt 410, qual fica o melhor cable manegent? Gostei muito do 300r e do achaser 31 :D Obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para o post

@Luan Pierini sugiro ler este artigo, comprar este SSD é a pior coisa que você pode fazer: http://adrenaline.uol.com.br/forum/armazenamento/508753-kingston-vendendo-gato-por-lebre-ssd-v300-120gb.html

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela dica qual você me recomendaria então?

Ficaria grato tambem se respondesse as duvidas acima sobre os gabinete :DD

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ótima escolha seria o Samsung 840 Evo, também procure SSDs da Plextor e Crucial.

Na questão organização dos cabos o vencedor é sem dúvidas alguma o NZXT S340, já que tem cover para fonte, os HDs ficam junto com a fonte e tem um bom espaço interno.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os sdd , acho que vou ficar com o samsung então ja tinha pesquisado antes e nunca ouvi falar mal.

Eu nao curto muito o s340 porque ele parece uma caixa muito simples e esquisito vou usar gravador tambem.

Estou entre o pc yes tiger, e o achaser 31 :D Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Já viu o Phantom 410? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ja, mais nao sou muito fan dele :(

O branco e lindo mais depois de um tempo o plastico vai amarelando

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba tem em outras cores, segue tópico da PCYes: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1097029-pcyes-copiando-gabinetes/

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mais so acho bunito o branco. Acho que gabinetes nzxt nao e pra mim. Acho que vou pegar o achaser 31

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais