Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS M5A78LM-LX/BR


Posts recomendados

Amigos estou enfrentando problemas com o meu processador AMD FX 6.300 3.5 ghz black edition e a placa mãe M5A78LM-LX/BR eu já fiz de tudo, troquei o hd e comprei uma placa mãe nova (dinheiro à toa) formatei instalei todos os drivers e o pc continua assim... ele desliga sozinho/ fecha programas e trava toda hora... dá tela azul e liga quando quer.

 

Daí eu acabei lendo que era a bios. a minha bios é a 1.101 e no site da asus tá dizendo que a partir da 1.401  é suportado o fx.6300 e corrigido os erros.

A questão é que quando eu clico, vai pra versão 1.603 e quando eu vou atualizar tanto no asus update como no ez flash (usando um pendrive bootavel FAT32 totalmente formatado e novo) dá erro. exato dá erro.

 

Eu só achei download de outras bios abaixo de 1.101 e da 1.603 E queria pedir ajuda/opinião de vocês. 

 

Abraços ^^ adoro o fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Para a sua placa específica o Bios mais atual é o 1101 mesmo: http://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LXBR/HelpDesk_Download/

Para a M5A78L-M LX o Bios mais atual é o 1603. Se está dando erro na atualização, pode ser incompatibilidade entre os dois modelos, por mais semelhantes que sejam. A questão é que essa MoBo realmente dá problema de compatibilidade com os FXs em algumas situações. Por isso a concorrente dela a Gigabyte GA-78LMT-S2P é a melhor opção baixo custo.

Mesmo assim, qual a sua configuração completa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...