Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rodrigodmc

Qual celular pegar?

Recommended Posts

Gente, eu tenho um iphone 5s, mas estou cansado da mesmisse dele ¬¬' e tenho proposta pra vende-lo a 1600 reais

Então, eu gostaria de saber a opnião de vocês, troco ele mesmo?

Vou achar um aparelho de mesmo nivel? Porq eu gosto dele, mas enjuei e qro outro kkk

Eu estava pensando em pegar o z3 compact por conta da dela dele ser pequena e tal, mas eu achei um pouco feio (se bem que nao vou achar um estão bonito quanto o 5s nucna né) Mas eu queria trocar

Então, opnem pfv, troco mesmo? continuo com ele? se for pra trocar por qual? 

PS: nao gosto de aparelho mt grande então pf!  :P

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×