Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ivanbss

Notebook até 5 mil.

Recommended Posts

Olá,

Sou novato em Notebooks, porém sempre montei meus desktops peça por peça. Estou lendo para aprender mais sobre NBs, mas gostaria de uma sugestão de compra para esse final de 2014. Os meus usos são os seguintes:

- Uso avançado de múltiplas planilhas (acima de 1000 linhas)

- Velocidade para gerenciar diversas tarefas ao mesmo tempo

- Uso de programas de Design 3D (Blender, Maya, AutoCad)

- Capacidade de rodar um segundo monitor sem perder desempenho

- Tela de 17 polegadas ou maior

- Numpad

- Placa de Vídeo boa para rodar Jogos nas horas de folga.

Estava pensando naqueles ASUS RoG, mas não tenho certeza sobre comprar um note "pacote fechado", como sempre montei Desktops esses pacotes parecem enganação. 

Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Veja os notebook da Avell. São excelentes para aplicações e jogos: http://avell.com.br/

Alienware acredito que não seja vendido no Brasil.

Tópico sobre Avell: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/810591-notebooks-avell/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Math.Pi !!

Tem algum modelo que me sugira com bom custo beneficio por volta de 5 mil ?

Olá!

Veja os notebook da Avell. São excelentes para aplicações e jogos: http://avell.com.br/

Alienware acredito que não seja vendido no Brasil.

Tópico sobre Avell: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/810591-notebooks-avell/

Compartilhar este post

Link para o post

Esse atendimento da Avell está me deixando preocupado com a qualidade do serviço deles. Fiz 5 setups personalizados com o mesmo processador, mesma quantidade de RAM e em quase todos os casos a mesma placa de vídeo, como deram valores diferentes para cada um, eu pedi a documentação da placa mãe de cada modelo pois a descrição no site não é completa. (Nunca é, sempre tem alguma omissão).

Só pedi uma tabela comparativa ou a documentação de cada. Eles não conseguem, ou enviam a descrição do site ou não respondem.

É muito tenso isso no Brasil, eles querem que você compra uma "caixa magica", e na descrição colocam "Contém um kilo de sólido"....Ai de voce se perguntar se o solido é ouro ou *****  :D

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço eu recomendo notebooks da Avell e da MSI

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais