Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com fonte


Posts recomendados

Fala pessoal, beleza?

 

To precisando de uma ajuda aqui!

 

To montando um pc de novo.

 

Comprei uma placa mãe: ASUS M5a97 LE R2.0, processador AMD FX 8350 Vishera, Memória Kingston Hyrpex 4gb 4x, Gabinete Aerocool Xpredator X1 e já tenho uma placa de vídeo GeForce Zogis 9800 que no futuro pretendo comprar uma outra.

 

Enfim, pretendo comprar uma Corsair Cx750 w Atx 80 Plus e gostaria da opinião de vocês se essa fonte aguenta. Enfim, espero que possam me ajudar e caso esse não seja o local apropriado pra esse post, por favor me digam qual é! 

 

Obrigado! :)

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, mas pretendo fazer o upgrade pra 32gb de memoria, colocar mais uns fans no gabinete, mais 1 HD e uma placa de vídeo boa como uma GeForce GTX 750 essa XFX 550w core aguentaria de boa?

32gb, sendo 4 pentes de 8gb, consomem no total cerca de 50w. A adição de um HD aumenta o consumo em menos de 20w. Uma GTX 750 consome, no máximo, 65w.

 

Como dito pelo colega @rickreaper, 750w é potência pra você fazer um TRI-WAY de GTX 970 (3x ligadas ao mesmo tempo), praticamente.

 

Para sua configuração pretendida, com 32gb, outro HD e a GTX 750, uma Corsair CX430 Bronze já te atende com um caminhão de folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po gente, valeu! Mas o resto aí tá tudo tranquilo? Mudariam alguma coisa?

Tirando o excesso de memória e de potência na fonte, é mais ou menos isso aí. Não manjo nada de placas-mãe, então não posso opinar. A dica do colega @rickreaper, de comprar um SSD, é excelente, recomendo fortemente. Dê um pulo na área de armazenamento aqui do fórum, no guia de compras de SSD's e peça recomendações.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma placa mãe: ASUS M5a97 LE R2.0, processador AMD FX 8350 Vishera, Memória Kingston Hyrpex 4gb 4x, Gabinete Aerocool Xpredator X1 e já tenho uma placa de vídeo GeForce Zogis 9800 que no futuro pretendo comprar uma outra.

 

 Cara já que tu vai pegar uma 750 eu recomendaria o FX 6300 ou até mesmo o 4300 seguraria de boa essa sua gpu. E economizaria para um SSD que daria um belo up no seu sistema. FX 8350 ta 599 e FX 6300 329$ // Mas ai vai de gosto né //

:D

Recomendaria também deixar 'apenas' 8gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Po gente, valeu! Mas o resto aí tá tudo tranquilo? Mudariam alguma coisa?

 

Se for computador pra jogos tire esse FX-8350 e coloque o FX-6300. Em jogos tem praticamente o mesmo desempenho.

Com a diferença de preço você pega uma placa de vídeo melhor como a GTX 760 ou a R9 270X.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...