Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ruskotrb

Duvida sobre o cooler parado!

Recommended Posts

Pessoal eu comprei uma placa de vídeo: EVGA - GeForce GTX 970 SC ACX 2.0 4GB GDDR5 e quando estou na internet mexendo no facebook, youtube e etc e o cooler da placa de vídeo fica parada e quando eu entro em um algum jogo ela liga e as vezes para, as vezes fica só um ligado e o outro parado. Gostaria de saber se essa placa tem essa funcionalidade e de que quando ela não consumir muita da temperatura da placa de vídeo e ela deixa o cooler em off

Ouvi dizer que o cooler dessa placa só ativa após 65c e isso é verdade? ou será a minha fonte: DR.HANK 500w Real ?

Vou passar os dados do meu computador e espero que alguém me responda :)

Processador: AMD FX 6100 Six Core 3.30GHz
Sistema: Windows 7 Ultimate 64 Bits
Vídeo: EVGA NVIDIA GeForce GTX 970 SC ACX 2.0 4GB GDDR5
Fonte: DR.HANK 500w Real

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, de todos os reviews q ja vi dessa placa e tal, nunca vi ela funcionando com os coolers parados nao.. pode até ser um recurso contido nela, mas eu ja assisti muita coisa, testes e tal com essa placa e nenhum deles os coolers apareciam desligados

em tempo, você tem coragem de dar mais de mil reais numa placa assim e colocar ela na beira do precipício com uma fonte dessas.. porque por mais q a placa inclusive consuma pouco como é o caso dessa 970, essas fontes malassombradas nao sao de confianca nem a pau

Editado por rodrigo.dcvieira

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo estou pensando em pegar uma  CORSAIR 650W REAL RM650 80 PLUS GOLD e sei que a minha fonte está muito abaixo para essa placa de vídeo, mais a minha duvida é sobre o cooler saca.

3534543545.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrível que pareça, a versão 2.0 do cooler ACX da EVGA, fica realmente desligado, já que a 970 e 980 consomem muito pouco em IDLE.. Aqui tem uma confirmação:

http://www.anandtech.com/show/8568/the-geforce-gtx-970-review-feat-evga/2

Sobre girar apenas um, não consegui confirmar..

Assim como o @rodrigo.dcvieira disse, gasta 1400 reais em VGA pra usar numa fonte dessas?? Haja sangue frio.. Uma Corsair CX-500 já dá conta do recado..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais