Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os perigos do Windows pirata


Posts recomendados

Caro Marcelo

 

Você colocou o dedo na ferida, claro que o Gabriel e moderadores vão ter que sempre ser contra cópias ilegais por razões obvias, já que corre o risco de ter o site fechado por apologia ao crime, mas o que eu não entendo é essa coisa que você citou, quando é falado por "pessoas comuns"; os caras criaram uma coisa que não dá para esconder, colocar cadeados, que é a informática. Com ela se consegue tudo de forma grátis e legais porque você está dentro de sua casa, pagou pelo sinal da internet, pagou pelo computador, pelo gravador, pela mídia.

Você não invadiu o site de ninguém através nem usou senha de outros para obter coisas na internet, está tudo ai disponível para qualquer um pegar e fazer uso, a maioria esmagadora apenas é para uso próprio, poucos visam obter lucros, os que querem fazer isso agem de outra forma, tem torres de gravação para 50 mídias ou mais simultaneamente, e depois vão vender esse material nas ruas do Brasil.

A indústria criou o gravador de DVD de mesa, apesar de não ter "decolado" possibilita gravar filmes, novelas, shows, etc; inclusive algumas tem até hd interno dispensando o uso do gravador. :)

Então se eles querem reduzir a prática da cópia ilegal que se pratique preços baixos, isso é a única e inteligente forma de obter isso, vou citar um exemplo: Fui nas lojas americanas e havia uma promoção onde haviam vários boxes com 3 dvds, de diversos títulos por R$ 19,90 comprei um que eu estava querendo há muito tempo, antes era R$ 39,90 ai te pergunto eu, se dá para vender por menos porque vender por mais???? Obvio para ganhar mais.

Penso como você, os sistemas operacionais sempre foram fáceis de digamos fazer funcionar por meios alternativos, e cada versão fica mais fácil ainda, e pode ter certeza de que se o tio Bill quisesse mesmo, dava para endurecer um pouco mais como faz a apple, mas no entanto não o faz, ai ficam os falsos moralistas que as vezes são os primeiros a ter cópias ilegais, fazendo críticas a respeito do assunto. :mad:

 

"Isso não é a própria microsoft não fazendo nada pra desincentivar as cópias piratas?

Então se a própria Minisoftwares não faz nada contra a pirataria porque vocês falsos moralistas fazem?"

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...