Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler alternativo para Water Cooler


Posts recomendados

Fala pessoal..beleza?

 

comprei um Thermaltake WaterCooler Water 3.0 Pro All in One, chegou ontem e instalei hj, ele é de duas 

 

fans, porém uma delas esta com um barulho insuportavel, quase comparado a de um motor de

 

aeromodelo, mas é so ela..

 

a outra esta em perfeito estado, WC funcionando normal com as duas.. porém o barulho d uma delas 

 

realmente nao da pra aguentar nem em idle, a loja que comprei vai entrar em recesso dia 22, e só vai

 

entrar em atividade no dia 8 da Janeiro, antes de eu receber o produto em minha casa, recebi um email que

 

a loja receberia produtos na garantia somente ate hj (dia 16 dez.), então abri um chamado no site e nao

 

me responderam..

 

nao da pra mandar pro RMA o WC inteiro só por causa de uma unica FAN, e esse  RMA pelo jeito vai

 

demorar, ate chegar dia 8, mais o tempo de mandar, mais o tempo 

 

 

da garantia e pra me mandarem de volta um novo, vai demorar muito, to sem Cooler box, dai pensei em

 

comprar FANs alternativas para WCs tão bons quanto os que vem nesse, esse WC no calorzao da parte da

 

tarde nao passa dos 41Cº jogando! (push-pull).. em um i7 2600k stock..pois bem.. quero uma FAN com as

 

mesmas especificaçoes desses que veio..ou ate melhores... que sao:

 

Cooler: - Dimensão: 120 x 120 x 25mm - Velocidade: 1000 ~ 2000RPM - Nível de Ruído: 20 dBA - Tensão: 12V - Corrente: 0.3A - Max. Fluxo de Ar: 99 CFM - Conector: 4 Pin

 

 

 

ta muito difícil encontrar um para radiador com 99CFM e 20dBA..Sugestoes de alguns com especificaçoes iguais a esses?  aproveitando aqui.. sera mesmo que essas FANs sao 99CFM e 20dBA? mais que sao silenciosos ..isso sao.. pelo menos o outro nao faz barulho e funciona muito bem  :lol:

 

 

 

Desculpem o texto grande.. gosto de deixar muito bem detalhado  :D

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...