Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte comprar?


Posts recomendados

Boa noite,

 

Recentemente iniciei uma reformulação do meu pc, porém a antiga fonte generica que nunca passou muita confiança, apresente ainda menos.

Então a nova aquisição provavelmente será uma fonte para suportar o atual pc e futuros upgrades.

 

Segue a config. atual:

 

Gabinete AeroCool ATX GT Black

Placa Mãe: Gigabyte p/ Intel GA-B85M-D3PH LGA 1150

Ram: 2x 4GB 1600MHz DDR3 HiperX

Processador: Intel Core i5-4690 LGA 1150

HD 500 GB (não me lembro modelo exato)

Placa de Video: HIS HD 5770 IceQ 5 1GB (128bit) GDDR5

 

Pretendo ainda esse ano comprar uma nova placa de vídeo, nada muito caro, provavelmente uma R9 270X ou uma GTX 760

 

Então inicialmente gostaria de saber se a Fonte Corsair CX-430M - 430W (80 plus bronze) aguentaria a atual e futura config.

Outra fonte um pouco mais cara que eu vi foi a Fonte ATX Zalman 500W - ZM500 - GLX (80 plus).

 

Fora essas eu teria que gastar mais e talvez pegar uma Corsair CX 500W ou uma 600 (entre essas duas vi pouca diferença de preço por aqui - 20,00)

 

O que vocês me aconselham? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda.

 

Achei a fonte EVGA 600B, me pareceu bem interessante pelo preço, marca e ser 600W

http://londritech.com.br/fonte-600w-evga-600b-80plus-bronze100-b1-0600-kr-9491.html

 

Se eu for com essa posso ficar tranquilo?

Como disse antes, 500 Watts já te daria uma bela folga.. 600 Watts então...

 

É uma boa fonte sim. As EVGA são um nível abaixo das Corsair, mas são boas fontes sim.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...