Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mural de Recados com Administração


Posts recomendados

Galera boa noite, é o seguinte eu sou leigo, pessimo, não sei de nada em php já procurei assistir video aulas, lí alguns livros mais essa linguagem de php não me entra na cabeça. Estou fazendo um site no qual vou ter que fazer um mural de recados com administração para que o cara chegue lá digite a sua mensagem, e ela vá para uma pagina para ser aprovada ou não. Porém já baixei alguns murais li o "LEIA-ME" fiz exatamente o que ele mandou e nada. Uso o servidor local Wamp. Só que o tempo vai passando e eu já não posso perder mais tempo alguém poderia fazer uma assistência remota comigo para ao menos eu ver como se faz ao menos uma vez? To perdido galera me ajuda.

Grato...Fiquem com Deus.

 

 

O sistema já ta pronto só é necessário criar um banco de dados e importar as tabelas. PS: Eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...