Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
anti-social

Fifa 15 e etc.: Não consigo jogar com o controle Xbox 360 no notebook

Recommended Posts

Comprei um notebook da Dell e instalei o Fifa 15 através da Loja da Microsoft, o notebook é touch e quando fui jogar não consegui a acessibilidade do jogo através do controle Xbox 360, mas sim do touch. O controle está ativo, mas não consigo desativar os controles do touch e jogar com ele, já tentei mudar as configurações no Fifa 15 e não localizei a opção em nenhum menu do jogo. O Windows é o 8.1 e no site da Microsoft só tem driver pro 7, mas li comentários que funcionava de boa também no 8. Desde já agradeço as respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tive um problema com meu controle de xbox ainda hoje , kkkk . Mas é um pouquinho diferente , isso dos drivers aí eu não sei não , dá uma olhada

que se eu entendi bem seu problema aqui tem os drivers do win8 .

Outras utilidades que vão ajudar na instalação no link ai amigo : http://www.microsoft.com/hardware/en-us/downloads

Se resolveu não esquece do agradecer eim ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Já baixei todos os drivers, instalei Directx, DotNetFx e e tentei de todas as formas ativar o controle no jogo Fifa 15, mas creio eu que o jogo instalado através da loja do Xbox não me concede a opção do controle, pois o notebook é touch e só dá opções relacionadas ao controle através da tela. Baixei outro jogo somente para testar o controle e funcionou normalmente. Enfim, é que o jogo é disponibilizado gratuitamente através da loja do Xbox ao comprar esse notebook, por isso queria evitar de comprar o original e gastar um dinheiro desnecessário, mas é horrível jogar através do touch.

Baixei a demo do Fifa 15 através do Origin para testar e comprar, mas está com muitos lags e geral está reclamando desse problema que está sem solução, por enquanto vou jogando através do touch mesmo e quando sair um fix corrigindo o problema eu compro pra jogar com meu controle.

Obg pela resposta.

Aproveitando o tópico, alguém sabe uma maneira de corrigir o lag do Fifa 15 sem ser aquela de desabilitar a UPNP do roteador?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais