Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme95

RaidCall pesando o computador

Recommended Posts

Eu reparei que meus jogos e navegar pela internet travava muito, fazendo vários testes eu percebi que esse lag só acontecia quando o RaidCall esta aberto, eu abri o gerenciador de tarefas e vi que tem uma tarefa chamada "rcplugin" e ela consome bastante memoria. Um dos meus chutes para o RaidCall travar tanto e porque ele mexe automaticamente no som do seu jogo pra ficar abaixo do som do Raid, e eu acho que essa função deve pesar o pc so não sei como tirar ela :/.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o problema seja a falta de memoria do pc mesmo, quantos GB de memoria você tem? se for 2gb ou 1gb e claro que vai dar essas travada, ja a opção do som, você mexendo nas configurações do raid vai conseguir desativar :D 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 4 Gb, e realmente qualquer jogo que eu vou jogar com o raid call aberto o jogo fica legando. Tem como mudar alguma configuração, ou o raidcall e mais pesado mesmo e se eu quiser usar ele e jogar vou ter que comprar um pc melhor mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 4 Gb, e realmente qualquer jogo que eu vou jogar com o raid call aberto o jogo fica legando. Tem como mudar alguma configuração, ou o raidcall e mais pesado mesmo e se eu quiser usar ele e jogar vou ter que comprar um pc melhor mesmo?

Olá a ambos.

A ver se se consegue resolver com software. Jogos exigem muito, e pondo o "resto" no mínimo pode ser que resulte.

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1084135-travadas-aleatórias/

Votos de um excelente 2015 a ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais