Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Napoleon

Formatei meu PC, instalei o driver de áudio e deu tela azul

Recommended Posts

O problema simplesmente começou quando meu notebook Windows 8 ficou dando 100 de disco então resolvi formatar e colocar o WIN 7 Ultimate mais toda vez que passa um tempinho depois de eu o usar TELA AZUL, hoje quando eu formatei novamente eu usei normalmente até que instalei o driver de áudio pelo programa chamado DriverEasy e deu novamente tela azul quando pediu para eu reiniciar meu PC, o que será o problema, drivers? porque meu notebook é o CCE N325 e os drivers não tem suporte ao WINDOWS 7 Ultimate quando eu vou instalar dá imcompatibilidade, isso é driver errado ou não e s e caso for aonde eu consigo os drivers do meu notebook mesmo na versão para o 7 ?

E outra tentei entrar pelo modo de segurança mais não entra dá tela azul, e também tentei reparar a inicialização e da uma tela preta e não carrega nada, me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso da tela azul pode ser problemas de memória ram e de aquecimento. Limpe o portatil por dentro e limpe os contactos dourados da memoria ram com uma borracha branca e depois passe pane seco para retirar as aparas de borracha. Depois de estar tudo bem limpinho inclusive na parte de dentro do portatil onde está a ventoinha que ela aspira montes de pó. Depois disso poste aqui os resultados. Se entretanto nao resolver o problema, tera mesmo que formatar o computador, ou então crie um CD com o Hiren's Boot CD e inicie o mini windows xp a partir do cd e a partir de ai vá ao diretorio onde o driver foi instalado e apague a pasta por completo e tente eniciar o windows novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais